Ir ao conteúdo

Temperatura No Duron

ajmarrer

Posts recomendados

Postado

Estou com um computador Duron 1.3 em uma placa M810 da Pcchips

e o gabinete tem 3 baias.

No Setup a temperatura estava a 81º C. Troquei o cooler

por um Troni de cobre e ventilador de rolamento, e a temperatura

fica por volta de 66º C.

É normal isto? Qual a temperatura máxima para o processador

trabalhar sem o risco de danificar?

Valeu. B)

Postado

No duron 1.3 não sei. Mas aqui tenho o Duron 950mhz e a placa-mãe é igual a sua. Ele fica por volta de 35-42 graus (chegar em 40 graus é bem difícil). E eu sou de Recife e aqui é quente para caramba. Mesmo o seu sendo 1.3ghz acho q ta alta demais a temp.

Postado

O principal problema é realmente o gabinete de 3 baias que simplesmente ***** qualquer máquina de quintura, meu gabinete de 3 bais faz meu atlhon de 1333 sofrer a mais de 60º e não adiantou por cooler com base de cobre e nem fans embaixo e emcima do gabinete.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.liccomputacao.kit.net/meu_pc.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

Usar gabinete de 3 baias é meio complicado.. muito pouco espaço para o ar circular e a fonte fica bem na frente do processador ainda... :bored:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!