Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 265 não usando todo o seu potencial...


Posts recomendados

Galera é o seguinte... Recentemente comprei um pc novo pela Kabum. Na verdade, comprei todos os componentes avulsos e montei eu mesmo. O problema é que nos jogos que testei (fifa 15, cs go, etc)  minha placa de vídeo R7 265 não usa grande parte do seu potencial. Tenho monitorado o desempenho pelo Msi afterburner e o uso da gpu tem oscilado bastante. Vai no máximo à 70% de uso, caindo até 15%, 30%.  Por conta disso tenho sentido leves "travadas" nos games, e isso incomoda bastante. O meu medo é que quando for jogar games mais pesados (Far Cry 4, Bf4, etc) não rode legal. Por favor ajudem, não entendo qual o problema com a configuração. Preciso de uma luz, paguei caro na configuração e estou muito desapontado... :(  :(  :(

 

Minha configuração:

 

MOBO  M5A78L-M/USB3

AMD Fx-630                                                                                                                                                 

SAPPHIRE RADEON R7 265

2X CORSAIR  4GB

FONTE CORSAIR CX 430W

HT 1TB SEAGATE BARRACUDA

 

Quais são os possíveis motivos para isso ? O que posso fazer para melhorar esse desempenho? Obrigado a todos...

post-762398-0-31878700-1429625651_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte... Recentemente comprei um pc novo pela Kabum. Na verdade, comprei todos os componentes avulsos e montei eu mesmo. O problema é que nos jogos que testei (fifa 15, cs go, etc)  minha placa de vídeo R7 265 não usa grande parte do seu potencial. Tenho monitorado o desempenho pelo Msi afterburner e o uso da gpu tem oscilado bastante. Vai no máximo à 70% de uso, caindo até 15%, 30%.  Por conta disso tenho sentido leves "travadas" nos games, e isso incomoda bastante. O meu medo é que quando for jogar games mais pesados (Far Cry 4, Bf4, etc) não rode legal. Por favor ajudem, não entendo qual o problema com a configuração. Preciso de uma luz, paguei caro na configuração e estou muito desapontado... :(  :(  :(

 

Minha configuração:

 

MOBO  M5A78L-M/USB3

AMD Fx-630                                                                                                                                                 

SAPPHIRE RADEON R7 265

2X CORSAIR  4GB

FONTE CORSAIR CX 430W

HT 1TB SEAGATE BARRACUDA

 

Quais são os possíveis motivos para isso ? O que posso fazer para melhorar esse desempenho? Obrigado a todos...

 

Cara minha config é quase identica a sua, e posso te dizer com certeza, Far Cry 4, BF4 e Dying Light roda, basta você instalar todos os updates. no Far Cry 4, você tem que mudar uma linha de comando que está "0" para "1", isso acaba com as travadas e o jogo roda liso no High em full hd, olha como ficou o desempenho da sua config no Dying light:

https://www.youtube.com/watch?v=1jsrMw_HJ4w

 

Sem gravar roda com uma média de 5-6 fps a mais, e os núcleos também não são tão usados, mas da pra você ter uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!