Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site de Noticias . Com Painel pra o usario.


Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

Como funciona um site de noticias ? por exemplo um painel pro usario ele escreve e a noticia vai pro index do site . nao tenho um base de que fazer queria saber muito.


Como funciona um site de noticias ? por exemplo um painel pro usario ele escreve e a noticia vai pro index do site . nao tenho um base de que fazer queria saber muito.

 

 

Nossa deixa quieto , o que eu queria exatamente e um blog , pesquisei um pouco e vi . o que era .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FabianoS

 

se é um blog, você pode optar pelo wordpress. é altamente customizável.

@dif

 

Sim eu tinha dado uma pesquisa eu vi, e achei muito bom, so vou me familiarizar um pouco com a interface , depois criar themes.

 

 

to com uma duvida ja ia criar outro topico , mais ja vou aproveitar.

 

tenho um menu queria aplicar tipo um efeito de fadeIn com jquery so que nao consigo , tipo o background quando passar o mause vim que nem o fadeIn. 

<html><head><style type="text/css">*{margin:0px; padding: 0px;}.menu{width: 100%; height:50px; background: #CCC; margin-top:50px;}.menu ul{margin-left: 200px;}.menu ul li{float: left; padding: 0 30px; line-height: 50px; height: 50px; background: #06f; }.menu ul li:hover{background: #06f}</style><script type="text/javascript" src="jquery-1.11.2.min.js"></script><script type="text/javascript">$(document).ready(function(){});</script></head><body>	<div class="menu"><ul><li>Home</li><li>Ajuda</li><li>Contato</li><li>Chars</li> 	</div></ul></body></html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!