Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 660 - Resolução Ruim.


Ir à solução Resolvido por GuilhermeSS,

Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite.

 

Bom, eu tenho uma placa de vídeo GTX 660 2GBS ela possui saída HDMI.

Eu uso um monitor LG22LH20R que é full HD, mas eu ligo ele ao PC e a imagem não fica muito boa. Em jogos roda perfeitamente, mas no desktop não fica muito bom. Eu jogo PS4/PS3 na mesma TV e funciona perfeitamente.

Já mudei a entrada HDMI da Tv para PC mais não resolveu e nas configurações da placa de vídeo também.

Alguém tem a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

A resolução tá certa é 1080p, só que a imagem não tá como deveria ser.

 

http://imgur.com/6xMZRXq

 

Você já tentou configurar pelo menu configurações da barra lateral do Windows 8 / 8.1?

Não sei se já resolveram, mas no meu PC, quando vou mudar alguma configuração de resolução, preciso configurar duas vezes: uma pelo menu clicando com o botão direito do mouse e a outra por essa barra lateral de configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer isso é o mesmo que clicar com o botao direito e ir em Resolução da tela, e lá está 1920x1080

 

Ok, isso quer dizer que você não está com o mesmo "bug" que eu tive no meu Windows 8.1...

 

Já tentou verificar o tamanho dos itens do desktop? botão direito > Personalizar > Vídeo (no menu inferior à esquerda)

Você irá ver uma opção "Alterar o tamanho de todos os itens". Veja se ela está em: Menor - 100% (padrão)

 

O problema provavelmente não é na sua TV, tendo em vista que quando você joga fica tudo normal. Podemos descartar defeitos ou mal contato no cabo por conta disso também. Logo, esse problema pode estar relacionado com alguma configuração do windows, já que os jogos funcionam normalmente. Se jogando funciona normalmente, o problema pode não ser os drivers também...

 

Ou

 

Visitei o site da LG e dei uma lida nas especificações técnicas de sua TV.

Ele diz que a resolução máxima da TV é 1366x768 pixels >> http://www.lge.com/br/tv/lg-22LH20R-lcd

 

Provavelmente você está forçando uma resolução maior do que a suportada pela TV. No caso dos jogos, eles forçam a resolução também, e, mesmo que você não veja, existe perda da qualidade de imagem. Essa TV não parece ser Full HD não...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!