Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mr SkyWalker

Fonte para Esta configuração

Recommended Posts

Eai beleza pessoal, Gostaria de uma fonte para essa configuração a mudança nessa configurações sera mais nas placa de vídeo então gostaria de uma ajuda em quias fontes vão dar conta !

Ai Vai !!!

FX6300

Ga-78lmt-usb3 rev5.0

Ram 4GB Kingstone DDR3 1333mhz

HD 1 TB Seagate

Placa de vídeo GTX 650Ti outra  GTX 750 outra GTX 760 outra GTX 960 Agora AMD R7 260X e a R9 270X são essas as placa eu quero saber qual fonte se adequá a cada umas delas ??? 

Fonte ? 

Exemplo: pega um de 430W Pra GTX 750 que vai segura de boa !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue uma fonte de 500w e seja feliz. Se a tendência se manter, com 500w você vai suprir qualquer single GPU que vier daqui para frente. A diferença para uma fonte 430w é cerca de 70 R$.

Mas para a qualquer uma dessas que só precise de 1 conector 8 pinos, uma fonte 430w segura sem problema (e sem adaptadores molex).

Compartilhar este post

Link para o post

Não basta ser uma fonte de "500w", tem que ser uma fonte de qualidade de 500w. Eu diria que 90% das fontes vendidas no Brasil que se dizem de 500w não entregam toda essa potência/são de qualidade duvidosa. Recomendo: XFX 550w, Seasonic 520w ou Corsair CX500 Bronze.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não basta ser uma fonte de "500w", tem que ser uma fonte de qualidade de 500w. Eu diria que 90% das fontes vendidas no Brasil que se dizem de 500w não entregam toda essa potência/são de qualidade duvidosa. Recomendo: XFX 550w, Seasonic 520w ou Corsair CX500 Bronze.

então para essa configuração vocês recomendam uma fonte de 430W ou 500 watts que tenha 8 pinos pci-ex pra supri qualquer placa em modo Sigle????????

Compartilhar este post

Link para o post

então para essa configuração vocês recomendam uma fonte de 430W ou 500 watts que tenha 8 pinos pci-ex pra supri qualquer placa em modo Sigle????????

Sim, de modo geral, uma fonte com cerca de 500w é suficiente pra tocar uma configuração com qualquer placa de video single GPU do mercado, mesmo que ela precise de 2 cabos PCI-E.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais