Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com notebook


David Cunha

Posts recomendados

Meu notebook é um positivo master n190i. Meu problema começou com uma lentidão muito grande quando usava ele. Ai fiz tudo que me aconselharam. Formatei varias vezes, mas o problema continuou. Limpei a memoria ram, mas não adiantou. Resetei a bios, mas não adiantou. Agora por ultimo, ele inicia, acende os leds do hd, da bateria, mas de repente, antes de concluir a inicialização, ele apaga o led do hd e para. Olho na bios e ele reconhece lá o hd, mas não consigo acessar o hd. Ele tanto não inicia, como não dá mais pra formatar. Já estou quase sem esperança. e vocês são minha ultima opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que pode ser o HD, uma vez o notebook deu um problema parecido como esse, ficava lento, até o ponteiro do mouse fica lento, isso tudo durante 10 min. Após os 10 min voltava normal, mas musicas e videos possuiam uns engasgos rápidos. E depois de 50 min voktava a travar tudo. Era tipo um ciclo, travava e voltava ao normal. Tentei formatar, mas deu o mesmo problema, ele não ligava, só acendiam as Leds. E o problema era que o HD estava com problema, e o jeito era tricar de HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!