Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
David Cunha

Problema com notebook

Recommended Posts

Meu notebook é um positivo master n190i. Meu problema começou com uma lentidão muito grande quando usava ele. Ai fiz tudo que me aconselharam. Formatei varias vezes, mas o problema continuou. Limpei a memoria ram, mas não adiantou. Resetei a bios, mas não adiantou. Agora por ultimo, ele inicia, acende os leds do hd, da bateria, mas de repente, antes de concluir a inicialização, ele apaga o led do hd e para. Olho na bios e ele reconhece lá o hd, mas não consigo acessar o hd. Ele tanto não inicia, como não dá mais pra formatar. Já estou quase sem esperança. e vocês são minha ultima opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que pode ser o HD, uma vez o notebook deu um problema parecido como esse, ficava lento, até o ponteiro do mouse fica lento, isso tudo durante 10 min. Após os 10 min voltava normal, mas musicas e videos possuiam uns engasgos rápidos. E depois de 50 min voktava a travar tudo. Era tipo um ciclo, travava e voltava ao normal. Tentei formatar, mas deu o mesmo problema, ele não ligava, só acendiam as Leds. E o problema era que o HD estava com problema, e o jeito era tricar de HD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais