Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar raid 0 na placa-mãe gigabyte g1 sniper b5


Posts recomendados

Boa noite, comprei 2 ssd`s mas nao estou conseguindo de forma alguma configurar o raid 0.

Minha placa-mãe e uma Gigabyte G1 Sniper B5, vou na bios e marco a opcao Raid salvo a configuração e reinicio, porém fica uma linha branca piscando no topo da  tela e nao sai disso, dou Ctrl + I mas nada acontece.

 

Se alguem poder me ajudar agradeco, e desculpe por nao usar acentos mas estou no nottebook e o teclado e americano =/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • mês depois...

Olá caducesb e colegas.

 

Aparentemente esta placa-mãe não tem suporte para RAID. Já olhei s especificações no site oficial em Português e Inglês e não achei nenhuma indicação do suporte para RAID. Além de comentários em outros fórums dizendo o mesmo.

 

Para fazer o RAID em seu PC você vai precisar instalar uma placa de RAID no seu PC.

 

Depois poste aqui o que você fez.

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuftVanship_WD

22 horas atrás, LuftVanship_WD disse:

Olá caducesb e colegas.

 

Aparentemente esta placa-mãe não tem suporte para RAID. Já olhei s especificações no site oficial em Português e Inglês e não achei nenhuma indicação do suporte para RAID. Além de comentários em outros fórums dizendo o mesmo.

 

Para fazer o RAID em seu PC você vai precisar instalar uma placa de RAID no seu PC.

 

Depois poste aqui o que você fez.

 

Abraço.

Valeu brother!! eu nem achei a opção raid na placa!! Somente AHCI e IDE, vale a pena fazer via software? fica com o mesmo desempenho? valeu pela ajuda!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!