Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDMI distorcida - GTX650 e PHILCO PH24M LED A


Posts recomendados

Bom dia a todos.
Estou com um problema com o HDMI da minha tv, a imagem fica bastante distorcida. A TV possui apenas uma entrada HDMI e não encontrei a opção de renomear esta entrada.
-A saída da GTX650 é mini-HDMI, portanto uso um cabo HDMI-mini HDMI.
-Na DVI, a imagem fica praticamente perfeita, apenas o centro ficando levemente (bem pouco mesmo) embaçado, pois uso um cabo DVI-VGA
-Sem problemas com o som da HDMI, lembrando que o cabo é 1.4
-Inicialmente, quando ajusto a resolução pra 1080p, a TV corta a imagem toda, mas no menu da TV basta selecionar o modo de tela "varrer" que resolve.

Não tenho outro cabo aqui pra testar, tão não sei se esse cabo é apropriado, eu mudei algumas configurações de imagem na tv que amenizaram, mas mesmo assim, não ficou perfeita. 

Segue as imagens, perdão pela resolução baixa do celular:

A 767 está em HDMI
A 052 está na DVI

Ambas foram exibidas na TV, mas diferentes entradas, notem que na HDMI o link verde do site está muito verde, há bastante serrilhado (não dá pra ver nas fotos) e as cores no geral são bem vivas.

Desde já agradeço a ajuda de vocês.

post-736412-0-00712900-1430572297_thumb.

post-736412-0-59797800-1430572317_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resolução nativa da TV é 1360x768, na DVI eu jogo pra 1920x1080, acho que é isso, e fica de boa, bem agradável, na HDMI jogo pra 1080p e fica uma porcaria, tudo fica muito bizarro.

Eu tirei print das 3 telas, se eu ver no monitor e na DVI, todas ficam idênticas, se eu arrastar a janela pra ver na HDMI, fica ruim. Acredito que o problema esteja do cabo HDMI pra TV, porque pela placa de vídeo me parece tudo certo.

Monitor- 1440x900

TV DVI- 1920x1080

TV HDMI- 1080p 1920x1080

Lembrando que não são duas TV's, deixo ambas entradas conectadas e alterno no botão "source"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!