Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém pode me ajudar é o seguinte, eu estava usando o computador normalmente ontem e de repente ele travou o vídeo, então eu resolvi reiniciar para ver se voltava ao normal e aconteceu que o monitor não reconhecia a resolução nativa (1366x768), eu troquei o cabo, troquei monitor e não conseguir a solução então eu reparei que quando eu inicio o windows ele não inicia com o driver, quando eu tento abrir o driver manualmente, o plano de fundo do computador trava e quando eu vou no gerenciador de dispositivos aparece o que esta na imagem.

post-764927-0-48116800-1430583103_thumb.

Eu troquei para DVI e não deu vídeo então troquei para HDMI e tmb não deu vídeo. No VGA da vídeo mas acontece isso! 

Pode ser minha placa de vídeo?

Postado

Você tentou re instalar o driver para a versão mais recente, usando a opção "instalação limpa"? Se não, tente fazer isso e volte aqui.

E outra, esse "controlador PCI" tá meio estranho. Pode dar uma olhada melhor?

Postado

Então eu fiz a reinstalação "Limpa" e não mudou nada.

Sobre o "controlador PCI" olhei mais de perto e o windows notificou que não a nada instalado e na hora de atualizar ele não atualiza.

Na imagem mostra isso!

post-764927-0-72553000-1430592410_thumb.

Postado

Então eu fiz a reinstalação "Limpa" e não mudou nada.

Sobre o "controlador PCI" olhei mais de perto e o windows notificou que não a nada instalado e na hora de atualizar ele não atualiza.

Na imagem mostra isso!

attachicon.gifas.png

Olha, nunca na minha vida essa atualização de driver via windows funcionou. Você vai ter que fazer isso manualmente,

Pegue os IDs de hardware e dê um google neles. Procure os drivers manualmente e tente instalá-los.

• 10 meses depois...
Postado

Pessoal aproveitando aqui, meu pc a uns 10 dias ta com mesmo problema, perfeitamente igual code 43, so que a tela nao trava nao da chuvisco nem nada, os icones fica grande, ja desinstalei o drive de video e instalei novamente, baixei um programa que desinstala tudo, ja fiz restauracao do sistema...todas essas tentativas deu certo, mas no dia seguinte ao ligar o pc o erro tava la novamente, e agora nao adianta fazer mais nada, nao da certo mais nenhum procedimento desses.
A pergunta e, sera que e a placa de video ja era, sera que uma formatacao ajuda? pode ser virus?

Porque eu tava conseguindo driblar o erro, e jogava o dia todo normalmente, so que dia seguinte o erro aparecia de novo.

Mas nao fiz a formatacaolimpa nao irei tentar!!!

Se alguem puder passar um link com driver exato da minha placa eu aceito, e uma N videa Gtx 650 1gb 128 bits uso sistema operacional 64bits no pc, ja baixei uns 3 drive e nenhum deu certo...mas também so meio analfabeto em informatica, pode ser q eu nao  esteja fazendo da forma correta! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...