Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a EVGA GTX 650ti boost


Posts recomendados

tenho um problema serio.

minhas configurações são:

ASUS z77-v pro

i5 3570k

Fonte XFX 750w bonze 

8GB RAM 1333

GTX 650ti boost

H100i

3HDs, de 1T

 

quando estou na area de trabalho ou navegando ou vendo videos em Full HD ta td normal.

Mais quando jogo games online fica assim a tella,  nao sei porque. 

por favor me ajudem. Ja formatei o PC td e continua assim 

post-765308-0-83687100-1430857423_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unica coisa que fiz nela é usar o EVGA PrecisionX 16 para mudar a velocidade do cooler. 

Como diminuo os clocks dela???

Hmm... interessante.

 

Você ainda não respondeu, como estão as temperaturas? Se você fez o que eu penso que fez, sua GPU está tendo problemas de aquecimento, por causa dessa sua mexida na ventoinha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a temperatura ta d boa.

Ja ate coloquei ela no forno pra ver se arruma e nada. 

"Temperatura de boa" -> chegou a 92ªC. Não, as temperaturas NÃO estão de boa. O ideal é que não passe dos 80, e lá vem você nos 92...

 

Faça assim, pegue o MSI Afterburner. Abra-o e ligue algum jogo. Quando aparecer esses riscos na tela, dê alt-tab e tire um print do gráfico dos sensores. Clocks, Usage e Temps, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei uma gtx 750ti evga, cara só tá me dando dor de cabeça... Tela com listras verdes, benchmark valley travando e ficando rosa, verde, branco parece um carnaval.. E a placa é zero!!! Que malz..

Certeza que não é seu cabo de vídeo? Eu possuo um HDMI defeituoso aqui em casa; quando usado, causa vários problemas. Análogamente, talvez não seja culpa do seu monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então.. Eu uso HDMI numa LG 42, e essa semana testei a placa defeituosa num outro e PC com monitor LCD, usando DVI. Infelizmente continua o mesmo problema. Acredito q a placa veio buchada mesmo... E o rma do boadica é uma piada sem graça, sinto q estou em um grande problema. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!