Ir ao conteúdo

Quedas de FPS em quase todos os jogos, estou desesperado! FX8350

Ir à solução Resolvido por Flávio Santana Lima,

Posts recomendados

Postado

Viu, o processador ta tendo algum gargalo. Aí tem algumas causas possiveis, pode ser por conta da placa mãe não conseguir segurar por muito tempo o clock aí abaixa. Vou pesquisar e ver o antigo tópico onde vi isso. Já te passo o procedimento que um cara fez e resolveu.

Faça isso:

"Tenta desabilitar as funções...

cool' n quiet = disabled

state (C1E) = disabled

AMD Turbo core tecnologic = desabled

Ve se melhora..."

Fonte: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1066774-fx-8350-dropando-multiplicador-para-70/

Acho que funcionou só de tirar o Bost, diminuiu a temperatura e esta rodando de boa, mas ele vai esquentando de pouco em pouco e acho que isso pode dar problema, da proxima vez que entrar de novo no pc vou tirar o Cool'n Quiet e se funcionar coloco como resultado, Obrigado por só estar tentando me ajudar

• mês depois...
Postado

Estava pronto para criar um tópico, quando vi o seu já aberto... Tenho exatamente o mesmo set de Processador / Moba que você. E consequentemente o mesmo problema. Tenho esse PC a mais ou menos um ano e até hoje não encontrei nenhuma solução efetiva para os problemas já citados neste tópico.

Estou pronto para desistir e comprar um i7. =x

Setup:
Placa mãe: ASUS M5A78L-M\USB3

Processador: AMD FX-8350 4.0Ghz

Placa de vídeo: Radeon R9 280x Windforce. (384bits 3gb)
Memória: X2 Corsair Vengance 4gb 1866

Fonte: Cougar 600W reais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...