Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda PC novo (EUA/Brasil)


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Contiusa Não sei no que você está se baseando para afirmar isso e também não vou discutir mais esse assunto, nem ficar apostando quem está mais certo. 

 

Especular em cima do DX12 é perda de tempo, é muito querer defender especulações...

 

@Flávio Santana Lima Isso foi postado há algum tempo na seção memórias. É interessante, mas esse é mais antigo do que o link que apresentei. A verdade é que foram feitos poucas análises em cima desse assunto, já que toda a atenção está em cima das VGA, pois são os protagonistas nesse meio. Contudo, como o pessoal do Tom's Hardware informou, quem é que vai prestar atenção na diferença entre 35 à 60 FPS ?

 

 

Na análise do tom's hardware é em tempo real, é um pouco mais preciso....

 

 

Enfim, que seja, eu já tinha largado essa seção por exatamente isso. 

 

@thg.Sanji compre o que tu achares melhor, tem bastante material aí para tirar suas conclusões. Só preste atenção nos itens fundamentais, que são a VGA, processador, quantidade de memória RAM e a Fonte, que precisa ser de qualidade incontestável. O resto é o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Agradeço todos pela ajuda. Já tá quase tudo comprado.

Mas o gabinete eu não tenho certeza ainda.

 

Alguém pode sugerir um bom e que tenha um espaço bom (caso eu queira adicionar um cooler)?

O Cougar Archon é suficiente? Podem sugerir até algo um pouco mais caro (mas se esse der conta do recado eu fecho com esse mesmo).

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Obrigado pela ajuda galera, já comprei quase tudo. Falta só a fonte. Deixei pra comprar por ultimo e agora todas as lojas no br tá dando que tá indisponível.

Alguém pode me recomendar outra que aguente essa configuração com a gtx 970 (com uma folga de preferência)

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda galera, já comprei quase tudo. Falta só a fonte. Deixei pra comprar por ultimo e agora todas as lojas no br tá dando que tá indisponível.

Alguém pode me recomendar outra que aguente essa configuração com a gtx 970 (com uma folga de preferência)

 

Valeu!

CX-500w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda galera, já comprei quase tudo. Falta só a fonte. Deixei pra comprar por ultimo e agora todas as lojas no br tá dando que tá indisponível.

Alguém pode me recomendar outra que aguente essa configuração com a gtx 970 (com uma folga de preferência)

 

Valeu!

Seasonic 520w S12II

Por enquanto ainda tem no mercado livre vendendo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!