Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Natan Viola

RESOLVIDO Mudar o nome em "inserir comentários"

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

O computador que hoje utilizo pertencia ao meu pai. Agora que ele comprou um novo, passou o notebook antigo para mim, já fiz algumas mudanças no nome do administrador e no nome da máquina. Entretanto, sempre que vou adicionar um comentário no excel o nome de quem está comentando que aparece é o dele, não o meu. Aonde posso mudar essa configuração? Como utilizo muito a função dos comentários, é complicado ter que ficar apagando sempre que vou adicionar um novo comentário e colocando o meu nome no lugar. 

Obrigado desde já,

Natan Viola.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Natan

Para alterar essa configuração, faça o seguinte:

Guia Arquivo ( no Excel 2007 Botão do Office) --> Geral --> em Personalizar a Cópia do Microsoft Office --> em Nome do Usuário --> substitua o nome do teu pai pelo teu. -->  OK    (tem uma opção para marcar "Sempre usar estes valores independentemente da entrada no Office), se nas outras planilhas não ocorrer a alteração, retorne e marque essa opção)

[]s

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais