Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Conectiva!


murosegrades

Posts recomendados

Olá.......estou tendo problemas ao instalar o conectiva 9. Estou tendando instala-lo em um Duron 1.1 256Mb ram e HD de 20gb. Placa Sis com vídeo on board placa de rede realtek 10/100 etc. Bem na instalação ocorre tudo legal.. mas na hora de entrar no sistema ele entra em modo texto. Se eu dou um startx ele entra em parte no modo gráfico pois fica com a telinha do modo gráfico no canto e o mouse que fica ali e o fundo do modo grafico..... pronto nos programas e aplicativos nem chega entrar....Será que cometi algum erro na instalação? se alguém puder me ajudar ficarei grato. :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por murosegrades@08 jul 2004, 08:34

Será que cometi algum erro na instalação? se alguém puder me ajudar ficarei grato

deve ser por causa do chipset SiS... ela não desenvolve drivers para linux e nem passa informações para que desenvolvedores possam fazê-lo de forma decente...

mas posta os erros ai que a gente te ajuda... provavelmente tera de mexer no driver de vídeo... veja um exemplo abaixo... ok?!

http://forum.clubedohardware.com.br/index....9&hl=yellow+dog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!