Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas no disco rigido(s)?


Posts recomendados

post-764739-0-57967600-1431475103_thumb.post-764739-0-81896700-1431475108_thumb.

 

 

Galera e o seguinte eu não sei se isso e um problema mas gostaria de saber se tem como resolver este suposto problema?

 

o que esta de vermelho eu nao sei o que e muito menos com surgiu

 

o que esta de verde e meu disco C

 

o que esta de marron e o que eu quero adiciona ao disco C mas n consigo pois a opção estender volume nao aparece como apertavel

 

gostaria  de saber se tem como resolver este suposto problema valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só é possível estender uma partição SE houver um espaço em branco APÓS ela.


o espaco de 100mb nao deve ser mexido ja que é criado pela instalacao do windows.. é um espaco do sistema..

Pelo que sei esse espaço é de fato uma partição, e não um espaço "não alocado" como aparece nas imagens que o OP forneceu. Não acho que aquele espaço seja reservado ao Windows, mas não lembro se é assim que ele faz. O que eu faço é criar as partições no gparted, assim essa partição chata não é criada. Se criar as partições usando o DVD do Windows ela é criada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!