Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROCESSADOR I3 2120 SLI GTX 760


Posts recomendados

Bom dia !
Estou com 2 gtx 760 pra fazer um sli, e tenho um i3 2120, minha placa-mãe nao tem slot sli, por isso tenho que comprar outra, qual recomendação vocês me orientam, comprar um processador i5 4 geração e uma placa-mãe 1150 ou comprar a placa-mãe 1155 pro i3 2120 ?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thadeu Bittencourt

 

Vai ser um investimento de uns 1500 reais, no mínimo, desconsiderando uma possível necessidade de troca de fonte..

 

Eu venderia as duas VGAs, pra pegar uma melhor, lá pra Julho ou Agosto, já que a AMD deve lançar sua nova geração, ainda esse mês ou mês que vem.. Sem contar que tem a 5º Geração da Intel pra sair nesse meio de ano.. Em um ou dois meses, você teria chance de pagar algo melhor e mais barato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

 

Obrigado pela sugestao, gostaria de efetuar esse sli, sendo assim, possuia um i5 3330, mas infelizmente uns pinos entortaram e o pc nao ta conseguindo da boot por conta disso, de vez em quando consegue.
então fiquei nessa duvida de manter o i3 2120 que eu possuo e compra somente uma placa-mãe 1155 ou se valeria mais a pena comprar um i5 4 geração para uma placa-mãe 1150.


@RS Faria

Em relação a fonte, possuo uma 750 reais, creio que nao terei problemas em relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!