Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA MAE SLI 760 1150


Posts recomendados

Tipo são duas 16x mas em single gpu,  quando voce faz SLI elas rodam a 8x isso é uma limitação do chipset, existem mobos que rodam a 16x mas tem controladores (chips) separados e com isso voce paga a mais.

Na pratica em jogos a direferença é minima, pois a largura de banda mesmo em 8x é mais alta que o necessário.
Isoso é mais pra uma jogada de marketing e fazer você pensar que você precisa disso...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rickreaper

Entendi, voce acha que essa placa :

Vou conseguir utilizar meu i5 4440 e minhas 2 gtx 760 sem maiores problemas com um desempenho perto dos 100% das 2 placas de video ?
 


  a placa é essa : 
http://www.kabum.com.br/produto/53094/placa-mãe-gigabyte-para-intel-inside-ga-z97x-sli-lga-1150-box-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, quando comprei meu pc eu pensei em SLI mas hoje em dia não penso tanto com carinho no assunto.

Um SLI de 760 fica 1,8k +/- uma 970 tá 1,5k +/-

A 970 bate tranquilo o sli, consome menos, economizando na fonte e fora que nem todos os jogos dão suporte a SLI.

Se voce ainda não tem duas 760 é melhor esperar... com a chegada do DX12 pelos boatos as coisa em SLI/CF vão muda e muito.

Se mudar da forma que estão falando que vai, ai sim compro uma nova 760 e ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!