Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente, vou montar um pc assim

Phitronics n68c-m na verdade uma asrock n68c-s ucc

8gb ram ddr3 1600 mhz 2x4

amd phenom ii x6 1065 2.8 ghz 95w

2 hds

fonte 750w reais

nvidia gtx 760 2gb ddr5

queria saber se esse q eu quero montar é compativel as peças, e tambem quero saber em qual classificação ele fica, de pc medio ou pc otimo

Postado

ja tenho a placa mãe, e não vou comprar outra, vai sair caro em todas as peças, mas o que eu ja tenho é 4gb,  a fonte de 750 ja tenho tambem, os 2 hd tambem ja tenho, falta so a placa de video , mais uma memoria e o processador, talvez por ultimo eu compre um cooler bom para overclock

Postado

ja tenho a placa mãe, e não vou comprar outra, vai sair caro em todas as peças, mas o que eu ja tenho é 4gb,  a fonte de 750 ja tenho tambem, os 2 hd tambem ja tenho, falta so a placa de video , mais uma memoria e o processador, talvez por ultimo eu compre um cooler bom para overclock

Deixe-me fazer a pergunta novamente: quanto é que você quer gastar?

Outra coisa, qual o modelo dessa sua "fonte 750w"?

Postado

minha fonte é essa http://www.kabum.com.br/produto/34217/fonte-corsair-cx-750w-80-plus-bronze-cp-9020015?origem=3&gclid=Cj0KEQjwstaqBRCT38DWpZjJotIBEiQAERS6_KUgCwm6Vt3h8Ja-DdgIxnDHpV9r9AQDcT9ye15wS_kaAhUp8P8HAQ , o processador vou pagar 400 ou 500 reais porque é na china, aqui no brasil esse processador é raridade, sem falar q vou ter q esperar 2 meses pro processador chegar

Postado

Por acaso fará SLI? Se não, por que uma fonte tão potente? Minha opinião é: pegue uma fonte de menos potência e invista em outra peça.

obs: o preço não tá ruim, mas é muito para você, caso a resposta for positiva.

obs2: por curiosidade, em qual loja chinesa pediu?

• Moderador
Postado

minha fonte é essa http://www.kabum.com.br/produto/34217/fonte-corsair-cx-750w-80-plus-bronze-cp-9020015?origem=3&gclid=Cj0KEQjwstaqBRCT38DWpZjJotIBEiQAERS6_KUgCwm6Vt3h8Ja-DdgIxnDHpV9r9AQDcT9ye15wS_kaAhUp8P8HAQ , o processador vou pagar 400 ou 500 reais porque é na china, aqui no brasil esse processador é raridade, sem falar q vou ter q esperar 2 meses pro processador chegar

Se ainda não comprou a fonte pegue uma Corsair CX-430W que dá e sobra. Quanto ao processador, pesquisou no Mercado Livre? Pensou em outras opções?

Postado

não nao vou fazer sli, minha placa mãe não tem suporte, quero um pc simples, não vou trocar a fonte tambem, essa ta boa, e pra minha placa mãe o melhor processador mesmo é o phenom 1065, no mercado livre não tem, nem no brasil tem, só nos sites gringos

Postado

sei que sua placa n tem suporte, mas quem sabe em um futuro próximo, enfim... mas se quer ficar com a fonte, tudo bem.

creio que seja compatível e este pode ser classificado como um pc médio.

mas pela insistência do pessoal, informe quanto vai investir tudo nisso, só por curiosidade...

Postado

na verdade essa placa mãe é de 3 pcs antes que eu ja tive, comprei varios pcs ja, mas essa é a melhor placa mãe q eu tenho, foi uns 2 e 500 mil os 3 pcs junto q eu comprei, pc éram pc antigos , so reaproveitei dois hds , um de 465gb e outro de 655gb, a memoria de 4 q eu comprei foi 200, uma corsair vengeance 1600 mhz 4gb ddr3, vou comprar mais uma com mesmo preço, a fonte foi 420 reais por ae, o processador ta 500 reais, fora o frete, so to comprando porque é o melhor q minha placa mãe suporta e que vai rodar jogos pesados por um bom tempo , porque n vale a pena pagar 500 por um phenom 1065, a placa de video eu resolvi pegar a versao 760 de 4 gb , ta 1100 reais no mercado livre nova, 100 reais a mais que a versao de 2 gb, no total acho q foi uns 4 mil e pouco q eu vou gastar , incluindo os pcs antigos q eu reaproveitei peças

Postado

Vale mais a pena ir de i3 + Asus H81M-A o desempenho será melhor e comprar da china não é uma boa, além de demorar você pode ter que pagar 60% de imposto se a alfandega pegar.

E uma 760 por R$1100????? Não compre! Com esse valor você leva uma 960 que mesmo tendo 2GB é muito melhor que essa 760, se juntar mais um pouco você leva a GTX970 que é a melhor atualmente.

Postado

Uma placa de vídeo forte sendo usada nessa placa mãe vai dar problema, vai esquentar de mais, além disso você vai gastar dinheiro em um processador obsoleto que ira demorar para chegar e ainda corre o risco de ser taxado pela alfandega

Postado

OP: se você vai chegar e dizer que todos estamos errados, enquanto ignora todas as sugestões dadas, então não se dê ao trabalho de criar um tópico. Vá lá, faça sua compra e se ferre sozinho, não desperdice o tempo dos outros.

• Curtir 4
Postado

mas afinal  de contas, você ta bravo so porque eu não to comprando o que você quer ? po cara então quer dizer q se eu não quiser comprar o que você quiser você tem de ficar bravo ? ai tambem não né, e mesmo se eu ser taxado eu n to nem ai, eu vou armado no correio e pego meu processador, por bem ou por mal mas não pago a taxa !

Postado

Sim esta obsoleto e não, você não vai entrar armado e vai pagar uma taxa de 60% sobre o valor do produto, além de ter que esperar 1 mês até o produto chegar, se você for de Asus H81M-A + i3 4150 (ou B85 + i5 que é o recomendado) você tera um desempenho muito melhor, mas o dinheiro é seu se quiser rasgar e jogar fora tudo bem.

Edit: Placas básicas (como a sua) não tem dissipadores no VRM e tem uma distribuição de energia ruim, elas não são projetadas para uso intenso o que faz com que ela aqueça muito com aplicações pesadas como jogos, edição etc. Então se for comprar outra placa mãe compre uma com dissipadores (como a Asus H81M-A ou a B85 Gigabyte Gaming)

Postado

Sim esta obsoleto e não, você não vai entrar armado e vai pagar uma taxa de 60% sobre o valor do produto, além de ter que esperar 1 mês até o produto chegar, se você for de Asus H81M-A + i3 4150 (ou B85 + i5 que é o recomendado) você tera um desempenho muito melhor, mas o dinheiro é seu se quiser rasgar e jogar fora tudo bem.

Edit: Placas básicas (como a sua) não tem dissipadores no VRM e tem uma distribuição de energia ruim, elas não são projetadas para uso intenso o que faz com que ela aqueça muito com aplicações pesadas como jogos, edição etc. Então se for comprar outra placa mãe compre uma com dissipadores (como a Asus H81M-A ou a B85 Gigabyte Gaming)

do-not-feed-the-trolls.jpg

Postado

se você ta falando, mas mesmo assim vou continuar com o que tenho, ah é você duvida q eu não faça isso pra pegar se eu for taxado ? duvida ? mas ae não sou troll não, não sei porque acham isso, so porque eu disse q vou continuar com minha asrock vocês ja começam a acusar de coisa q eu não sou ? ah sai fora

Postado

se você ta falando, mas mesmo assim vou continuar com o que tenho, ah é você duvida q eu não faça isso pra pegar se eu for taxado ? duvida ? mas ae não sou troll não, não sei porque acham isso, so porque eu disse q vou continuar com minha asrock vocês ja começam a acusar de coisa q eu não sou ? ah sai fora

Eu duvido, mas se fizer me manda o link do YouTube mostrando a reportagem "comprador entra armado nos correios para pegar a força processador taxado!"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...