Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Botão direito do mouse travando Windows Explorer


Posts recomendados

Seguinte pessoal, meu pc começou com uns problemas estranhos de repente. Primeiro, aconteceu algum bug com o driver de vídeo, a tela ficava muito escura. Re-instalei o driver e o problema foi resolvido. No outro dia, comecei a usar o pc normalmente mas quando tentei abrir o Google Chrome, percebi que ele simplemente não abria, ele abre o processo mas não abre o programa em si. Também notei que quando clico com o botão direito do mouse em qualquer janela do Windows Explorer, o mesmo trava. Tenho travadas constantes no Desktop também (é preciso reiniciar o Explorer para voltar a funcionar).

Vi vários tutoriais sobre o problema do Chrome e do botão direito (excluir entradas com o HijackThis, algo com o MSCONFIG, ShellEx, excluir arquivos temporários, etc.), mas nada resolveu até agora. Vários aplicativos do painel de controle também não abrem, como o Firewall do Windows ou a restauração do sistema, por exemplo.

Enfim, é caso somente do formatação? :confused:

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente iniciar o sistema em modo de segurança com rede e veja se o problema de travamento persiste.

 

Ou é sistema corrompido ou vírus e malware. Pode tentar também reparar o sistema com o DVD do windows. Se continuar travando, avise para fazer mais testes.

Não sei dizer exatamente o que aconteceu ou o que eu fiz, mas aparentemente os problemas se resolveram sozinhos! O botão direito está normal, o Chrome abriu e consigo acessar todos os ícones do painel de controle. Única coisa é que o firewall se desativou e agora não consigo ativar novamente.

A mensagem que tenho é: "Atualizar as configurações do Firewall. O Firewall do Windows não está usando as configurações recomendadas para proteger o computador." E quando clico em "usar configurações recomendadas", nada acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!