Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ficou bacana seu site, Rafael. Abriu rápido. Talvez esteja um pouco "colorido" demais. Mas, se for característica do seu público-lavo, beleza.

Mas, vi lá que voce inseriu música... Então, me ajuda no meu tópico?

Um abraço

Socorro Carvalho

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Por favor avaliem meu site

Estação Turismo

valeu

^_^

Cara, ta legal, bem limpinho, mas algumas tecnicas você já pode descartar. Entra elas usar tabela e iframe. O iframe deve ser utilizado somente em ultimo caso e no seu caso, não ficou legal o espaço pro conteudo. O usuário não tem muita paciencia pra ficar rolando pagina não, então tente exibir seu conteudo logo de cara.

Dica: Se quiser uma uma div de tamanho limitado com uma barra de rolagem, utilize o atributo "overflow" no css, ele assume valores como "auto", "hidden" e outros, dá uma pesquisada.

Quanto a tabela, a mesma coisa, usar só quando necessário mesmo. Um caso que tabela ajuda é em formulário. Mas tabela em layout, NUNCA.

Mas o principal, só pra reforçar, é a área de visualização da página, minha resolução é de 1680x1050, ta insuportavel ver o conteudo em uma area estão pequena.

Pessoal,

avaliem este site: www.simuladordeautomatos.com

É sobre o projeto de um programa para Simular Autômatos! Disciplina de Teoria da Computação!

Avaliem o programa também! :lol:

Valeu!

Ele ta legal, layout ficou bem limpinho e objetivo. Bonito também...

Só alguns pontos:

a) Faça um layout liquido¹ mas até um certo ponto. Caso você diminua a janela, o site se perde todo.

B) Cuidado com o uso do CSS3. A porcaria do IE não ainda não está trabalhando com CSS3 (-moz-border-radius, -webkit, shadow, entre outros).

No mais, ta legal.

1. Layout liquido é quando ele se ajusta ao tamanho da sua tela, existe o rigido ou estatico, que é fica paradão, caso você diminua a janela fica com barra de rolagem... e tem os "gelatina", que é o meio termo, ajustavel até certo ponto. Esta ultimo geralmente é a melhor opção.

Postado
Como assim? Não entendi...

Este está mais para um hotsite. Não tem elementos suficientes de um site pra avaliar, apenas duas abas e um logo... Por isso disse que nao poderia avaliar como um site.

Postado
www.portalemusic.com.br

Avalie esse site pra mim galera.

Login: 1

Senha: 1

para acessa-lo, (motivo da senha é pelo fato do site não está 100% pronto)

Obrigado!

Rafael Borges - Diretor Geral Portal E-music

www.portalemusic.com.br

Muito bom cara ta de Parabens!

Ficou Fabuloso o design!

Muito bonito! Mas precisa de tanto ads do google?? Poluiu muito a página.

Concordo com você Eu acho que ficou bom sim mas realmente o numero de propagandas google na mesma pagina esta exagerada

• 2 semanas depois...
Postado
Fiz um blog para criar artigos que ajudem a sanar as dúvidas de pessoas que estão começando a programar....

www.agutoli.com.br/blog

Bonito... mas na verdade esse topico é para avaliar sites feitos pelos usuários. Neste caso, é um template de terceiros. Mas ta legal.

• Membro VIP
Postado

zll, segui sua orientação e removi o som do menu.

Agora outra coisa, pensei no upgrade do site que quero fazer, tenho uma nova index pronta e nela vou colocar 2 miniaturas de vídeos para uma pré-visualização. Seria bom fazer isso ou vai carregar d+ a index, pois alguns amigos meus dizem que a index deve ser bem leve para que o visitante não perca a paciência esperando carregar o site.

Postado
Galera mande opinião para a página principal do site da Vil Gospel.com.br - será um site de publicação de vídeos, não considerar o tamanho da fonte e sim as cores e arrumação. Tem o modelo 1 e 2. Qual você gostou mais? Avalie sem dó !!!

Modelo 1

Modelo 2

Valeu galera.....

Modelo 1 com toda certeza, a combinação com cinza ficou muito boa, o outro ta "sem vida"

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Galera mande opinião para a página principal do site da Vil Gospel.com.br - será um site de publicação de vídeos, não considerar o tamanho da fonte e sim as cores e arrumação. Tem o modelo 1 e 2. Qual você gostou mais? Avalie sem dó !!!

Modelo 1

Modelo 2

Valeu galera.....

concordo !... o primeiro fico bem melhor.... o segundo ta muito sem graça o top

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...