Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de sites


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Por favor avaliem meu site

Estação Turismo

valeu

^_^

Cara, ta legal, bem limpinho, mas algumas tecnicas você já pode descartar. Entra elas usar tabela e iframe. O iframe deve ser utilizado somente em ultimo caso e no seu caso, não ficou legal o espaço pro conteudo. O usuário não tem muita paciencia pra ficar rolando pagina não, então tente exibir seu conteudo logo de cara.

Dica: Se quiser uma uma div de tamanho limitado com uma barra de rolagem, utilize o atributo "overflow" no css, ele assume valores como "auto", "hidden" e outros, dá uma pesquisada.

Quanto a tabela, a mesma coisa, usar só quando necessário mesmo. Um caso que tabela ajuda é em formulário. Mas tabela em layout, NUNCA.

Mas o principal, só pra reforçar, é a área de visualização da página, minha resolução é de 1680x1050, ta insuportavel ver o conteudo em uma area estão pequena.

Pessoal,

avaliem este site: www.simuladordeautomatos.com

É sobre o projeto de um programa para Simular Autômatos! Disciplina de Teoria da Computação!

Avaliem o programa também! :lol:

Valeu!

Ele ta legal, layout ficou bem limpinho e objetivo. Bonito também...

Só alguns pontos:

a) Faça um layout liquido¹ mas até um certo ponto. Caso você diminua a janela, o site se perde todo.

B) Cuidado com o uso do CSS3. A porcaria do IE não ainda não está trabalhando com CSS3 (-moz-border-radius, -webkit, shadow, entre outros).

No mais, ta legal.

1. Layout liquido é quando ele se ajusta ao tamanho da sua tela, existe o rigido ou estatico, que é fica paradão, caso você diminua a janela fica com barra de rolagem... e tem os "gelatina", que é o meio termo, ajustavel até certo ponto. Esta ultimo geralmente é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.portalemusic.com.br

Avalie esse site pra mim galera.

Login: 1

Senha: 1

para acessa-lo, (motivo da senha é pelo fato do site não está 100% pronto)

Obrigado!

Rafael Borges - Diretor Geral Portal E-music

www.portalemusic.com.br

Muito bom cara ta de Parabens!

Ficou Fabuloso o design!

Muito bonito! Mas precisa de tanto ads do google?? Poluiu muito a página.

Concordo com você Eu acho que ficou bom sim mas realmente o numero de propagandas google na mesma pagina esta exagerada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Olá pessoal, estou com meu site online a 1 ano, demorei um pouco para monta-lo por não ter muito tempo disponível, quero fazer uma atualização nele como cito no próprio site, se puderem analisar ficaria grato.

www.aprendendoinformatica.com

Não tenho intenção de lucrar com ele, apenas ensinar informática básica de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

zll, segui sua orientação e removi o som do menu.

Agora outra coisa, pensei no upgrade do site que quero fazer, tenho uma nova index pronta e nela vou colocar 2 miniaturas de vídeos para uma pré-visualização. Seria bom fazer isso ou vai carregar d+ a index, pois alguns amigos meus dizem que a index deve ser bem leve para que o visitante não perca a paciência esperando carregar o site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera mande opinião para a página principal do site da Vil Gospel.com.br - será um site de publicação de vídeos, não considerar o tamanho da fonte e sim as cores e arrumação. Tem o modelo 1 e 2. Qual você gostou mais? Avalie sem dó !!!

Modelo 1

Modelo 2

Valeu galera.....

Modelo 1 com toda certeza, a combinação com cinza ficou muito boa, o outro ta "sem vida"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Galera mande opinião para a página principal do site da Vil Gospel.com.br - será um site de publicação de vídeos, não considerar o tamanho da fonte e sim as cores e arrumação. Tem o modelo 1 e 2. Qual você gostou mais? Avalie sem dó !!!

Modelo 1

Modelo 2

Valeu galera.....

concordo !... o primeiro fico bem melhor.... o segundo ta muito sem graça o top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!