Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de sites


Posts recomendados

Olá amigo,

gostaria de saber se recebi sua visita em meu site, pois recebi um mail de teste do formulário de contato.

Grato.

sim fui eu testando o seu formulário, você não validou ele né?

pois eu testei enviando sem nada e acho que enviou, e se não enviou poderia mostrar qual campos não foram preenchidos...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim fui eu testando o seu formulário, você não validou ele né?

pois eu testei enviando sem nada e acho que enviou, e se não enviou poderia mostrar qual campos não foram preenchidos...

:D

Realmente não validei, pois estou com dificuldades, porém aqui não é o tópico correto para falar disso.

Mas obrigado de qualquer forma.

Você não quer avaliar meu site também?

Estou aguardando os moderadores e outros avaliarem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia galera, seguinte não tenho muita experiencia como web master, vocês vão notar quando verem meu site, rsrs.

AirOnLine

Quero só ressaltar que não gastei praticamente nada pra fazer, queria a opinião de vocês, está muito ruim ou dá para quebrar um galho?

Obrigado!

Olha não tenho muita experiência em web master, mas acho que se você registar um domínio e redirecionar por frame para esse blogspot fica bem legal. Experimenta aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Gabriel,

Não querendo ser chato, mas vi que o site está a nível profissional portanto vou dar nota a nivel profissional também.

O azul está muito exagerado, forte, doendo a vista. Precisa diminuir a quantidade ou o tom. Visitei um dos sites do portifolio e encontrei o mesmo problema.. cores fortes em exagero doendo a vista..

Mas isso é detalhe, frescura.. I mean, eu não passaria mais de 10 minutos no site (até porque não tem porque, mas por exemplo =P) porque com certeza a vista ficaria cansada.

De fato ficou muito bom.. terás sucesso ;) Dou nota 9,5 :)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria que avaliassem meu primeiro trabalho

www.reacaoeventos.com

na verdade foi o meu primeiro site da vida.

Nossa , se foi realmente o primeiro site da sua vida está no caminho certo.

Tá muito bom ,só vou dar uma dica:

Compacta as imagens , dá um jeito de elas ficarem mais leves porque o carregamento das páginas está um pouquinho lento.

Fora isso está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa , se foi realmente o primeiro site da sua vida está no caminho certo.

Tá muito bom ,só vou dar uma dica:

Compacta as imagens , dá um jeito de elas ficarem mais leves porque o carregamento das páginas está um pouquinho lento.

Fora isso está ótimo.

obrigado,

é eu dei uma compactada e diminui o tamanho delas, mas mesmo assim ficou meio pesadinha, mas valeu pela dica vou compactar um pouco mais pelo menos diminuir a qualidade em uns 30%. O que mais me incomoda com a lentidão alem das fotos é o plugin do twitter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado,

é eu dei uma compactada e diminui o tamanho delas, mas mesmo assim ficou meio pesadinha, mas valeu pela dica vou compactar um pouco mais pelo menos diminuir a qualidade em uns 30%. O que mais me incomoda com a lentidão alem das fotos é o plugin do twitter.

Melhorou bastante!

Quando ao plugin do twitter , demora mesmo não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eroder, você pode aplicar técnicas de progressive enhancement e fazer o plugin do twitter carregar por ultimo.. pode fazer uma melhoria "aparente" melhor do que imagina.

não tenho ideia do que seja isso, mas o google vai me explicar. Vou dar uma pesquisada obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Valeu, sou programador e estou dando meus primeiros passos em design...

Bom, simples está, por enquanto... Desculpe a ignorância, mas o que seria stroke?

A fonte que você diz estar grande, a da Logo? ou dos textos? ou Ambas?

Obrigado, mais críticas são bem vindas...

Stroke é a espessura da borda da imagem ou texto , que no seu caso na logo é a parte branca ;)

Ambas as fontes estão muito grandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá galera,

Poderiam dar uma olhada nesse site? Ajudei o meu amigo apenas com os Banners o resto ele fez com ajuda do Joomla:

http://www.igorparreiras.com.br/

*Somos iniciantes hein rs

Site legal, porém não deu para ser o resto pois esta em manutenção, mas se vocês são novos nesta área estão de parabéns. Nota 6,5.

www.assombracoes.com ve ai pessoal

Gostei da ideia do site, bem assombração... Mas o site deixa a desejar em seu visual, falto um design mais suave e mais estilizado. Outro erro grave a falta do conceito web o site não esta nos padrões web. Vou dar duas notas. Ideaia: 10. WebSite:6, levando em considerações os termos gráfico e padrões web. Da para deixar o site nota 10...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá galera,

Poderiam dar uma olhada nesse site? Ajudei o meu amigo apenas com os Banners o resto ele fez com ajuda do Joomla:

http://www.igorparreiras.com.br/

*Somos iniciantes hein rs

Tentem não exagerar muito nas cores que usam. O site tem muito vermelho, que é uma cor forte e dói no olho de olhar pro site por muito tempo.. dá uma diminuida na quantidade ou no tom..

Aquela parte superior pode diminuir de tamanho também, pois está muito chamativo.. Já o menu, você pode "separa-lo" para forçar a diminuição da cor vermelha solida, assim como a parte de login..

A escolha de fonte foi boa.

PS: Não use "hacks" para css de IE7, 6, ou qualquer outra versão abaixo de 8. Vamos matar esses browsers? :)

PS2: Julgando como "profissional", claro, porque o site ficou sim muito bom! Dou nota 7!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante este tópico. Gostaria de compartilhar um novo tipo de internet fórum que venho desenvolvendo com uns amigos e obter críticas.

Vejam: http://rapidcoffee.com/

Agora que você explicou eu entendi :lol:

Continue com essa ideia.... melhore o layout e coloque um texto explicativo como o que você colocou na citação.

Parabéns pela ideia , forças pra conseguir sair do Beta.

Muito bom esse site, essa ideia, vale a pena investir nisso dae!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!