Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de sites


Posts recomendados

Os meus são os seguintes...

www.letras.ufmg.br/coral

www.fisica.ufmg.br/~opticaq

www.fisica.ufmg.br/~enlight

www.reanimacao.com.br

Ainda estou aprendendo php pra fazer um outro site q em breve postarei aqui também. No mais... aguardo opiniões e sugestões. Vale lembrar q cada site foi feito em uma épocas diferentes de compreendimento de webdesign... rs...

Obrigado,

Vellozo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
avaliem e divirtam-se com o meu! rs

http://www.ledjogos.com

Site: www.ledjogos.com

Nota: 7,6

Ponto forte: Organização

Ponto fraco: Design ultrapassado.

Seu site está muito bem estruturado. Está com o visual clean, bem limpo (quanto à organização de menus, quanto à cor está muito pesado).

O problema está nas cores e no visual, que está ultrapassados. Parece que o site é dos anos 90. Trabalhe um pouco no visual. Dê cores menos chamativas. Verde + azul não combinou. Coloque cores mais leves.

Parabéns pelo o site. A proposta dele é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, como estão?

estou trabalhando no desenvolvimento do portal www.procureseuimovel.com.br e gostaria da opinião de vocês quanto ao design e funcionalidades. Sugesões são bem vindas.

Site: http://www.procureseuimovel.com.br/

Nota: 7.0

Ponto forte: combinação de cores razoavelmente boa.

Ponto fraco: Desorganização, excesso de imagens, Textos em CAPS LOCK

O site é bom, mas apresenta alguns problemas de diagramação e organização.

O menu do lado esquerdo está cheio de informações, que ficam meio "perdidas". Tem coisa demais; coisas desnecessárias que poderiam estar em um outro lugar ocupando menos espaço.

O site parece estar gritando, já que o CAPS LOCK está ativado em quase todo o site.

Um pouco de organização e limpeza no visual dele, resolve. O site é bom e as cores deram um visual moderno. O logotipo do site ficou bem bacana.

O site tem potencial. Explore-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos gostaria que os feras do fórum me dessem uma dica de como incrementar o meu site pra ficar mais legal ....gostaria de colocar coisa de flash pois o flash deixa o site mais interativo . e com relação ao designer podem critirar e dar suas opiniões ....valeu galera

http://www.wfof.xpg.com.br

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá amigos gostaria que os feras do fórum me dessem uma dica de como incrementar o meu site pra ficar mais legal ....gostaria de colocar coisa de flash pois o flash deixa o site mais interativo . e com relação ao designer podem critirar e dar suas opiniões ....valeu galera

http://www.wfof.xpg.com.br

:lol:

Site com conteúdo seguimentado em Tecnologia da Informação, o intuito é prover uma fonte de informações baseadas em casos reais.

http://www.tiajuda.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

n entendo nada disso... mais achei bons... a unika coisa qui ficou "ruim" foram as cores... n combinaram sabe? fica daqueles tipo de site qui é xatu di navega >.< mais como são imobiliarias as pessoas navegam porque são obrigas né então acho qui num tem pobrema... nota 8,5 pros sites :P tem algumas coisas sobre cores e tal no site..

favoritos.wordpress.com

na aba designer ou você procura por cores dai tem varios sites com dicas muito boas....

expero n ter ofendido...afinal n enetendo muito disso mais ja qui era pra avaliar e dar a opinião né?? abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
E aí galera.......

avaliem então o meu...valeu............

www.undersoul.tk

Heavy Metal.........até no Inferno...... :devil::chicote:

cara, ta legal.... mas mexa no banner dele desse ele com uma animacao bm legal... uma animacao leve para o site nao fik pesado...

Abraços

Os meus são os seguintes...

www.letras.ufmg.br/coral

www.fisica.ufmg.br/~opticaq

www.fisica.ufmg.br/~enlight

www.reanimacao.com.br

Ainda estou aprendendo php pra fazer um outro site q em breve postarei aqui também. No mais... aguardo opiniões e sugestões. Vale lembrar q cada site foi feito em uma épocas diferentes de compreendimento de webdesign... rs...

Obrigado,

Vellozo

cara esta muito legal todos os seus site, parabens!!! estão simples, mas criativos... esta atendendo com o objetivo da Web (um site leve, simples e pricipalment objetivo com os assuntos)

Parabens!!!

abraços

avaliem e divirtam-se com o meu! rs

http://www.ledjogos.com

Marcio, um bom site o seu, pois leve também... qualquer pessoas que entra tanto faz o pc se for bom ou ruin vai abrir em pouco tempo...

só do uma sogestao...

::: Deixe o fundo (meio) do site com um tom cinza bm claro pra combina com os titolos do menu que esta com um tom de cinza escuro...

beleza

Abraços

Olá pessoal, como estão?

estou trabalhando no desenvolvimento do portal www.procureseuimovel.com.br e gostaria da opinião de vocês quanto ao design e funcionalidades. Sugesões são bem vindas.

Cara Parabens pra você... esta muito massa o seu Gui de imoveis... muito Criativo... tanto que eu estou fazendo um Guia para a minha cidade... o seu site me deu mais ideias... valeu :D

Parabens

Abraços

Olá amigos gostaria que os feras do fórum me dessem uma dica de como incrementar o meu site pra ficar mais legal ....gostaria de colocar coisa de flash pois o flash deixa o site mais interativo . e com relação ao designer podem critirar e dar suas opiniões ....valeu galera

http://www.wfof.xpg.com.br

:lol:

Esta bm simples.... porém com pouco conteudo... cole que banners o assunto tratado no site... mais imagens criativas... beleza... Falou

Abraços

Segue os sites desenvolvidos por mim e aguardo por sugestões para melhora-los:

www.julioalvez.com.br

www.buffetlefilet.com.br

www.ombes.org.br

layouts bm simples e Objetivos, porém gostei mais do "www.ombes.org.br" mas esta com um layout simples... colke mais detalhes no layouts... coleu uma cor diferente do fundo... deixe o site com duas cores para nao ficar muito enjuado... beleza

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ai Pessoal aqui e um blog

Mais aqui Falta muita coisa por isso que eu queria ver a Opinião de vocês.

Podem dizer Opinem ,Critiquem,Mandem eu Deletar eu quero ouvir de quem entende. Lembrando que eu não sei nada de HTML ou outra coisa do Tipo eu Fiz só olhando pela internet!! agora eu manjo mais um pouquinho mais só um pouquinho.

www.todososgeneros.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!