Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos do Clube do Hardware

Eu tenho um super notebook da marca Dell MODELO INSPIRON 14 3421 - A10 com 4 GB de memoria ram e Windows 8.1 de 64 bits instalado nesta maquina mas estou percebendo que este notebook está com desempenho muito ruim e não consigo solucionar o problema

Já formatei este notebook por diversas vezes e ele ate melhora por alguns dias e depois ele começa a ficar lento novamente

O que eu tenho que fazer para deixar este notebook sempre rápido

Me ajudem por favor

Espero a ajuda de todos

DJ KUKA

OBS:

Desinstalei todos os programas e continua muito lento e vou formatar novamente este notebook

Ta muito difícil usar

• Curtir 1
Postado

@DJKUKA boa tarde.

Seu notebook é um I3 1.8 com 4GB de RAM, normal que peça desempenho. 

Se pelo menos tivesse 8GB de RAM, estaria mesmo estranho. 

Ou I5 com 4GB, também seria estranho.

Já peguei muito I3 com 4GB que foi pura decepção colega, normal. 

Postado

Olá

Mantenha a máquina sempre atualizada, evite programas desnecessários, verifique em ( msconfig ) se os núcleos estão todos ativos, use um anti vírus leve, utilize um programa de otimização tipo CCleaner.

• Curtir 1
  • 5 semanas depois...
Postado

Olá primeiro de tudo faça uma desfragmentação de disco vai no iniciar e digite limpeza e vai em desfragmentar e otimizar suas unidades depois disso e só otimizar e esperar um pouco depois faça a mesma coisa vai em iniciar e digite limpeza vai na opção de liberar espaço e aperte ok e espere e exclua os arquivos desnecessários depois faça o download de um software chamado cclener instale e depois faça um limpeza completa e mantenha seu antívírus sempre atualizado verificando uma vez por semana Valeu espero ter ajudado

Postado

Olá primeiro de tudo faça uma desfragmentação de disco vai no iniciar e digite limpeza e vai em desfragmentar e otimizar suas unidades depois disso e só otimizar e esperar um pouco depois faça a mesma coisa vai em iniciar e digite limpeza vai na opção de liberar espaço e aperte ok e espere e exclua os arquivos desnecessários depois faça o download de um software chamado cclener instale e depois faça um limpeza completa e mantenha seu antívírus sempre atualizado verificando uma vez por semana Valeu espero ter ajudado

@silas mark 47 -> testou/experimentou esse aplicativo -> http://www.softpedia.com/get/PORTABLE-SOFTWARE/Security/Secure-cleaning/Portable-PrivaZer.shtml

-- concorrente do Ccleaner :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!