Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou querendo botar uma placa de video melhor para o meu pc, a que eu estou usando é uma Geforce GT 610! Gostaria que me indicasse a placa de video mais potente que o meu pc suporta!

MEU PC:

Processador: Intel Core 2 Duo E8400 3.00GHZ

Memória RAM: 4GB

HD: 160GB

Fonte: Seasonic Ss-350w Reais 80 Plus Bronze Pfc Ativo

Postado

Sim, vai rolar um gargalo mesmo, mas só em jogos dessa geração, mas a maioria da geração passada vai rodar tranquilamente, pois exigem menos CPU.

Talvez a coisa melhore depois do DirectX 12, mas ainda recomendo trocar por algo melhor assim que puder, melhor partir para um soquete mais atual, LGA 1155 ou 1150, mas se realmente não super, recomendo pegar pelo menos um Core 2 Quad Q8400, mas um Core 2 Quad Q9550 ou Q9650 seriam boas opções caso estejam abaixo de R$300, eles podem ser tão bons quanto alguns Core i3 2ª/3ª geração.

Seria bom também se sua placa-mãe suportasse mais do que 4Gb, pois os jogos atuais exigem mais do que isso, e o fato da maioria das placas-mãe não suportarem, é o que pesa, e um ponto forte a favor da troca de soquete para algum mais recente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!