Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Galera,

No fim do ano investi uma graninha em um computador e acessórios que eu queria, como eu tinha saído da faculdade pensei que poderia usar bastante, porém retomei meus estudos e o computador está parado, por isso queria que fizessem a gentileza de o avaliarem e se possível me dar algumas dicas de como posso vendê-lo.

O computador foi comprado em setembro de 2014, portanto ainda tem alguns meses de garantia pela loja(Pichau).
Veja as especificações do computador e periféricos:

Monitor --------------- BENQ LED RL2455HM 24'' FULL HD
Placa de Vídeo ------- VGA GIGABYTE R7 260X 2GB DDR5 128B
Processador ---------- INTEL CORE I3-4160 HASWELL, 3.6GHZ, 3MB
Memória -------------- KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 1866MHZ CL9
Placa Mãe ------------ ASUS H81M-C/BR, CHIPSET H81, LGA 1150
Disco Rígido ---------- HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5"
Gabinete ------------- COUGAR MX200 BLACK, MX20
Fonte ----------------- EVGA 430W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0430-KR
Mouse e Teclado ----- KIT G100S PRETO LOGITEC 2500dpi
Caixa de Som -------- EDIFIER X100B 2.1 15W

O computador se encontra em São João del Rei - MG.

computador-gamer-completo-460301-MLB2030

computador-gamer-completo-814201-MLB2030

• Moderador
Postado

É uma boa build, roda os jogos atuais no médio/alta em FULL HD. Porque pensa em vende-lo? Mesmo que você não o use por agora pode segurar ele para quando precisar futuramente. É um bom PC low-end.

• Curtir 1
Postado

Obrigado por responder Gustavo, talvez você tenha razão, investi cerca de 2600 reais em setembro do ano passado, comprando tudo em promoção, acompanhei vários sites de ofertadas para conseguir o melhor preço, agora que o dolar está em alta, as peças estão custando muito mais, ofertei o computador por 2000 reais no classificados da cidade e ninguém se interessou, é triste viu, eu só não queria ficar com ele porque tenho um certo vício em jogos, The Witcher III lançando amanhã, não posso cair na tentação de jogar, preciso focar na minha faculdade, do contrário não vou conseguir formar.

Postado

Obrigado por responder Gustavo, talvez você tenha razão, investi cerca de 2600 reais em setembro do ano passado, comprando tudo em promoção, acompanhei vários sites de ofertadas para conseguir o melhor preço, agora que o dolar está em alta, as peças estão custando muito mais, ofertei o computador por 2000 reais no classificados da cidade e ninguém se interessou, é triste viu, eu só não queria ficar com ele porque tenho um certo vício em jogos, The Witcher III lançando amanhã, não posso cair na tentação de jogar, preciso focar na minha faculdade, do contrário não vou conseguir formar.

Faça o seguinte, dedique sua máquina para computação distribuida. Em diversas ocasiões, eu deixei de ir jogar algum jogo porque pensei "se eu for jogar agora, vou desperdiçar tempo de processamento" e fui fazer algum trabalho qualquer que eu tinha da facul. E de quebra, você ainda dá uma bela de uma ajuda para os cientistas de universidades do mundo todo... Se tiver interesse, eu te explico melhor como fazer isso.

Alternativamente, ponha um segundo sistema operacional (tipo o Windows 10 preview) e não instale os jogos nele. Sério, fiquei uns 3 meses sem jogar, por pura "preguiça" de instalar a Steam (embora todos os jogos ainda estivessem salvos no HD). Você sobrevive na base do Youtube e de alguns jogos mais fanta (tipo broweser e portáteis). Dá abstinência na primeira semana, mas depois disso, você se acostuma.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!