Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com esse notebook http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834216608

Ele já estava com lentidão antes da formatação, então resolvi formata-lo, mas mesmo depois da instalação dos drivers, ele insiste em ter um atraso nas ações dos cliques, então resolvi fazer um teste expandindo a memória de 2GB para 4GB, e mesmo assim ele da uma emperrada, apesar de ser possível utilizar, acessar internet e assistir vídeos, mas está lento no abrir dos aplicativos, na entrada de caracteres, como se o Windows 7 estivesse saturando sua capacidade.

Eu tenho que devolve-lo amanhã, e apesar de usável não ficou satisfatório, acabarei não cobrando pelo reparo, também notei que o driver de vídeo continua usando o standard, e não há opção de troca, mesmo colocando o driver oficial do site, também iria instalar o Windows XP, mas a Toshiba não dá suporte ao XP, apenas Windows 7 para frente, e tem que ser x64 ainda por cima, é um site bem meia boca.

Seria possível apenas o dispositivo de vídeo na placa onboard ter danificado? Notebook leva o selo AMD Vision, mas é um belo estrume de notebook que não tem nem o led indicador de processamento, logo não sei se ele está em repouso ou processando ininterruptamente.

Postado

Olá

Penso que o problema não se deve há quantidade de memória.

Faça uma instalação limpa de raiz, fale com o cliente no sentido de colocar o W7, verifique o estado do HD, que deve ser ai que está o problema.

Quanto aos drivers se não conseguir sacar no site oficial tente por este programa:https://www.drivereasy.com/ 

Postado

Olá

Penso que o problema não se deve há quantidade de memória.

Faça uma instalação limpa de raiz, fale com o cliente no sentido de colocar o W7, verifique o estado do HD, que deve ser ai que está o problema.

Quanto aos drivers se não conseguir sacar no site oficial tente por este programa:https://www.drivereasy.com/ 

o que seria instalação limpa de raiz? Sobre o W7 é o que está nesse momento, eu iria por XP mas a Toshiba não tem drivers para este notebook, os drivers também é acessível, eu já baixei e instalei, mas continua lento, o HD é uma ideia, vou passar um programa para ver se há dano em algu cluster.

Postado

Bom repassei dois programas de saúde para HD, e ambos não encontraram nada, tendo em vista que está recém formatado e drivers instalados, só me resta devolver o notebook e aconselhar a levar a uma loja de informática para realizar uma bateria de testas com hardware, coisa que não possuo.

Mas não posso negar, Toshiba tem umas porcarias nível Positivo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...