Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R$ 4000 para montar um pc do 0


Posts recomendados

Hoje possuo uma alienware m14x, mas quero montar um desktop com quatro mil reais. Gostaria de algumas sugestões de placa de vídeo, placa mãe e processador.

 

Como base eu pretendo ter no mínimo isso:

- placa mãe -------------------------------------------- -????

- processador ------------------------------------------ ????

- placa video (pensei na gtx 960) ------------------ R$800-1200

- 16gb de memória RAM 1600Mhz ---------------- R$300 a corsair vengeance

- SSD kingston 120GB HyperX --------------------- R$360

- fonte thermaltake 600W --------------------------- R$300    

- Hd sata3 1T ------------------------------------------ R$250

- Gabinete Thermaltake ----------------------------- R$400

- Monitor 24' ------------------------------------------- não sei as marcas que estão boas hoje                

 

Aceito sugestões, se houver peças melhores dos que as eu citei, podem alterar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sinceramente, comprar PCs agora é burrice. Até o fim de Junho (1 mês), tanto a Intel como a AMD vão lançar produtos novos. Dependendo da performance e do preço destes (bem como do dólar no dia da importação), pode ser que valha a pena pular direto para a geração nova ou então que a geração atual tenha uma queda de preço.

 

Considerando que falta pouco tempo, eu esperaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, comprar PCs agora é burrice. Até o fim de Junho (1 mês), tanto a Intel como a AMD vão lançar produtos novos. Dependendo da performance e do preço destes (bem como do dólar no dia da importação), pode ser que valha a pena pular direto para a geração nova ou então que a geração atual tenha uma queda de preço.

 

Considerando que falta pouco tempo, eu esperaria.

Ótimo ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só toma cuidado com o modelo da VGA que você vai pegar,essa 970 da EVGA ta vindo com o heatpipe desalinhado e ta dando  muito problema com Coil Whine,se for pegar da EVGA recomendo A FTW/FTW+,mas elas são bem díficeis de encontrar aqui no BR.

 

E acredito que não tenha GTX 970 de 2GB,mas 2gb chega a ser pouco pra jogar os jogos mais recentes em resoluções mais altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!