Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet nao abre um site especifico


Posts recomendados

ola pessoal estou com um problema e não sei como resolver,

minha internet simplesmente não acessa a PSN(PlaystationNetwork), do resto ela funciona normalmente.

tanto que o técnico que me atendeu disse isso mesmo, que a internet estava funcionando perfeitamente e ele não sabia o que poderia ser.

e esse problema acontece em qualquer aparelho, seja no PS, notebook , celular , em nenhum deles consigo acessar minha conta

já troquei o router e tentei a cocexao pelo cabo e ainda continuo com o mesmo problema.

o técnico disse que não pode ser um erro de porta pela internet usar alguma coisa de dhcp e por isso qualquer porta daria certo.

eu não entendo muito do assunto então queria a opinião e se possível a ajuda de vocês.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bergamaschi

 

Provavelmente pode ser coisa errada no servidor da PSN.  soube que recente sofreram mais um ataque de hackers...  e estava bem instável.

Certamente o problema não é sua conexão ou configuração... mas sim na própria PSN

Hackers criam, Crackers é que bagunçam e roubam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!