Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro PC Gamer


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

você quis dizer um pc com placa R9 ou a GTX 750, ou também um I5 ou um amd fx  ? Referente ou processador o AMD em questão fx6300 este consome um pouco mais em relação a potencia em watts e tem uma pequena vantagem na frequencias para memoria ram em 2133hz ja o I5 4460 eu vejo que só aceita memórias ram até 1600Hz se não me engano.E mesmo assim lhe recomendo o core I5, agora com relação as placas de vídeo te recomendo a A Radeon R9 280 pois elas em termos de velocidade tipo:clock,clock turbo,clock de memória perdem para a GTX 750, porém eu te recomendo a R9 pois  ela por causa das famosas taxas de sombreamento ,taxas de texturas,maiores pixels,mapeamento de texturas e alguns outros fatores estão superiores em relação a GTX.....em resumo te falo compre um I5 com placa R9 280 na minha humilde opinião.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quis dizer um pc com placa R9 ou a GTX 750, ou também um I5 ou um amd fx ? Referente ou processador o AMD em questão fx6300 este consome um pouco mais em relação a potencia em watts e tem uma pequena vantagem na frequencias para memoria ram em 2133hz ja o I5 4460 eu vejo que só aceita memórias ram até 1600Hz se não me engano.E mesmo assim lhe recomendo o core I5, agora com relação as placas de vídeo te recomendo a A Radeon R9 280 pois elas em termos de velocidade tipo:clock,clock turbo,clock de memória perdem para a GTX 750, porém eu te recomendo a R9 pois ela por causa das famosas taxas de sombreamento ,taxas de texturas,maiores pixels,mapeamento de texturas e alguns outros fatores estão superiores em relação a GTX.....em resumo te falo compre um I5 com placa R9 280 na minha humilde opinião.

Valeu pela explicação,deu pra entender mais sobre processador e placas ,mas tinha falado como exemplo de compra (comparando os produtos),um tem um processador melhor e o outro a placa.

o que acha dos que citei ?

 

Otima dica de peças ,mas to na procura de um pc ja pronto,essas peças que você citou,eu procurei ,e achei alguns em outros lugares (queria comprar tudo em um unico lugar),mas valeu por ter dado uma luz do que ter no pc.

Mas o que você acha desses pc´s que citei ? vale a pena investir em um de começo e mais depois ir melhorando aos poucos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela explicação,deu pra entender mais sobre processador e placas ,mas tinha falado como exemplo de compra (comparando os produtos),um tem um processador melhor e o outro a placa.

o que acha dos que citei ?

 

Otima dica de peças ,mas to na procura de um pc ja pronto,essas peças que você citou,eu procurei ,e achei alguns em outros lugares (queria comprar tudo em um unico lugar),mas valeu por ter dado uma luz do que ter no pc.

Mas o que você acha desses pc´s que citei ? vale a pena investir em um de começo e mais depois ir melhorando aos poucos ?

Os PCs com FX são mais poderosos, mas não permitem upgrades no futuro; você terá que trocar o PC inteiro se quiser um bom desempenho. Já o PC com i5 é mais fraco agora, mas vai te permitir trocar só a placa de vídeo em um possível upgrade.

 

Embora talvez seja interessante esperar 1 mês, pelo lançamento das novas placas AMD e CPUs intel. Sei lá, vai que....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os PCs com FX são mais poderosos, mas não permitem upgrades no futuro; você terá que trocar o PC inteiro se quiser um bom desempenho. Já o PC com i5 é mais fraco agora, mas vai te permitir trocar só a placa de vídeo em um possível upgrade.

 

Embora talvez seja interessante esperar 1 mês, pelo lançamento das novas placas AMD e CPUs intel. Sei lá, vai que....

 

 

Mas você acha que uma gtx-750-ti dá pra brincar um pouco ? tipo configurações no médio (dependendo do jogo ?) ou é gritante a diferença a respeito do  r9 ?

Achei esse   i5 com uma r7

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-scorpion-lv1-i5-4460-r7-260x-b85m-8gb-1tb-500w-cougar-archon-box

melhor que a i5 com  gtx-750-ti que postei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você acha que uma gtx-750-ti dá pra brincar um pouco ? tipo configurações no médio (dependendo do jogo ?) ou é gritante a diferença a respeito do  r9 ?

Achei esse   i5 com uma r7

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-scorpion-lv1-i5-4460-r7-260x-b85m-8gb-1tb-500w-cougar-archon-box

melhor que a i5 com  gtx-750-ti que postei ?

A 260x é praticamente igual a 750ti, com relação ao desempenho.

 

Pra jogar no med / high, a 750ti já fica de boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 260x é praticamente igual a 750ti, com relação ao desempenho.

 

Pra jogar no med / high, a 750ti já fica de boa.

cara muito obrigado mesmo,então vou de Banshee i5 com  750i,torço que de tudo certo ,vamos ver o que vai dá (to feliz deis de ja)

tenho essa opção na compra do CPU

GeForce GTX 660 2GB GDDR5 128Bit (+R$195,20)

sera que vale a pena troca a 750i por uma 660 nesse valor ?

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

cara muito obrigado mesmo,então vou de Banshee i5 com  750i,torço que de tudo certo ,vamos ver o que vai dá (to feliz deis de ja)

tenho essa opção na compra do CPU

GeForce GTX 660 2GB GDDR5 128Bit (+R$195,20)

sera que vale a pena troca a 750i por uma 660 nesse valor ?

 

Decida isso você mesmo. Eu acho que não, mas....

 

http://www.anandtech.com/bench/product/1130?vs=1039

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...