Ir ao conteúdo

Duvida sobre a asus rampage ii extreme, pcie

williammooca

Posts recomendados

Postado

[off] @RS Faria Mas não são compartilhadas?

Por que o que eu sei, uma fonte boa pra uma placa de vídeo deve-se ter 40A no 12V no minimo

Se é somado, ela entrega 45A mas e se for compartilhada? Como é uma fonte antiga, as placas de video de 2007 não necessitavam de dois pinos de 6/8 na sua grande maioria, apenas as mais tops da serie 9xxx.

Enfim, eu pesquisei pouco sobre isso, se você tá dizendo não sou eu que posso argumentar do contrario pois não tenho conhecimento especifico, mas como você mesmo frisou, nós dois concordamos em seria melhor trocar.

Postado

Cada linha pode entregar 18A sozinha.. Mais, a fonte deve desarmar..

O somatório das 4 linhas, não pode ultrapassar os 45A.. O problema é não saber o que cada linha alimenta.. Tem fontes que fazem "saladas" com essas saídas e, dependendo da placa de vídeo, vai ficar desligando o tempo todo.. Se soubéssemos o que cada linha alimenta, facilitaria.. Como não sabemos isso e nem a qualidade da fonte, é melhor trocar.. Mesmo assim, 18A dependendo da placa de vídeo, será pouco..

Postado

Entendi é melhor nao corre o risco acham q gasto qnt cm a placa e a fonte? vocês poderiam me indicar a melhor fonte pra esse meu computaDor? Aquela boaa e barata.

Entendi é melhor nao corre o risco acham q gasto qnt cm a placa e a fonte? vocês poderiam me indicar a melhor fonte pra esse meu computaDor? Aquela boaa e barata.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal comprei uma gtx 760 coloquei ela no pc inclusive estou usando, vou comprar uma fonte nova em dois meses no maximo, a conselho de vocês e do vendedor, porém tenho outro problema, coloquei a placa e fui instalar o drive ai a placa nao aparece e da uma msg de erro quando tento abrir o programa da nvidia pra ver ou atualizar minha placa. e depois q instalo o drive aparece esse nome de placa 

post-767045-0-21283900-1433028135_thumb.

post-767045-0-83768100-1433028142_thumb.

Postado

Pesquisei um pouco sobre seu problema e encontrei três casos semelhantes: uma GTX 760 da PNY sendo reconhecida como Teska K10.

Os dois últimos relatos estão em inglês:

http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=143625

http://www.techpowerup.com/forums/threads/pny-gtx760-recognized-as-tesla-k10.209730/

https://steamcommunity.com/discussions/forum/11/612823460257624918/

Em nenhum dos casos a pessoa que relatou o problema parece ter conseguido resolver esse problema.

Parece que lhe venderam uma placa defeituosa ou você foi contemplado com uma unidade com defeito de fábrica mesmo.

Teria como postar algumas fotos dessa placa? Onde você comprou ela??

Postado

então cara comprei na santa efigenia ai levei la hj para trocar o cara testou e viu q a placa estava cm defeito mesmo e troquei por uma gtx 750 ti

Queria saber se minha fonte aguenta esta placa, porque liguei meu pc e q tela fica piscando e travando, sera q é por causa do drive q nao consegui instala ou da fonte q nao aguenta?

Postado

então cara comprei na santa efigenia ai levei la hj para trocar o cara testou e viu q a placa estava cm defeito mesmo e troquei por uma gtx 750 ti

Queria saber se minha fonte aguenta esta placa, porque liguei meu pc e q tela fica piscando e travando, sera q é por causa do drive q nao consegui instala ou da fonte q nao aguenta?

Recomendo o mesmo que o @rickreaper e o @RS Faria. Melhor trocar sua fonte, amigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...