Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pedro Gattas

Corsair Twinx Vs Xms

Recommended Posts

aí pessoal , eu estava dando uma olhada pelos sites de compra , ai notei q a corsair fabrica 2 modelos top de memoria , o twinX q é prateado e o XMS q é preto.

Qual a diferenca entre eles , qual seria o melhor para usa em dual channel uma abit NF7-s ver 2.0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cores prata e preto são dos dissipadores ou HEAD SPRAEDER.

Twinx se refere ao kit com um par de memórias idênticas, e a Corsair garante a operação perfeita em Dual Channel.

XMS=Xtreme Memory Speed

Uma boa memória para usar c/ a NF7-S seria a TWINX512-3200XL: http://www.corsairmicro.com/corsair/produc...x512-3200xl.pdf

O problema é o preço. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

mais vamo supor q eu compre 2 pentes corsair XMS 512mb pc 3200 , eles vão operar perfeitamente em dual channel ou vai causar algum conflito

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pedro Gattas@09 jul 2004, 09:21

mais vamo supor q eu compre 2 pentes corsair XMS 512mb pc 3200 , eles vão operar perfeitamente em dual channel ou vai causar algum conflito

Se você comprar um kit para Dual Channel, como citou o nosso colega, dificilmente dará alguma incompatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito difícil mesmo acontecer problemas de incompatibilidade, isso ocorre mais com as genéricas.

Em questão do Kit, é mais questão de marketing, lógico que o kit mostra que já foi testado em dual, mas é difícil de acontecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais