Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal.

Tenho um pc Philco com APU A6 3 Cores 2,10 Ghz, e queria recomendações para melhorar suas configurações, uma placa de vídeo extra ou troco a APU para uma melhor (A8 ou A10) ? É para rodar jogos tipo Assassins Creed 3, com gráficos melhores, mas não no máximo, e edição de Vídeo com After. As especificações estão na foto.

A fonte dele é de 250 W.

Quero gastar no máximo uns 500 reais.

Só pra ver se ele aumenta um pouco os FPS nos jogos e melhora na renderização de vídeo. Não sou tão exigente quanto a gráficos nos jogos como antes. Futuramente vou montar um próprio pra jogos, mas por enquanto só quero melhorar um pouco esse porque ele é novo e acho um pouco fraco pra jogos.

Valeu galera! 79619021a7314ec460c49d530d4d3a4d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei o post. Vou comprar outra memória sim! Obrigado! :)

Uh.... a primeira coisa que você vai fazer é jogar fora essa fonte e comprar uma que preste. Sério. Fontes 250w são sempre bombas. Compre uma CX 430w, tipo essa. Pena que veio comprar hoje, ontem tava em promoção por 160 R$. http://www.kabum.com.br/produto/57173/placa-mãe-gigabyte-p-intel-z97x-ud3h-bk-black-edition-lga-1150-box/?tag=z97

 

Com o resto do dinheiro, compre uma placa de vídeo usada no ML. Isso vai fazer com que você tenha algum FPS. Vai ser muito pouco, mas é o que tem para o jantar. Se quiser, eu tenho uma radeon 6670 à venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uh.... a primeira coisa que você vai fazer é jogar fora essa fonte e comprar uma que preste. Sério. Fontes 250w são sempre bombas. Compre uma CX 430w, tipo essa. Pena que veio comprar hoje, ontem tava em promoção por 160 R$. http://www.kabum.com.br/produto/57173/placa-mãe-gigabyte-p-intel-z97x-ud3h-bk-black-edition-lga-1150-box/?tag=z97

Com o resto do dinheiro, compre uma placa de vídeo usada no ML. Isso vai fazer com que você tenha algum FPS. Vai ser muito pouco, mas é o que tem para o jantar. Se quiser, eu tenho uma radeon 6670 à venda.

beleza. Vou comprar outra fonte depois. E sua radeon é compatível com Chipset A55 FM1?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta e você tá pedindo quanto? Quanto é a memória dela?

O anúncio no ML tá por 210 R$. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-645194847-his-radeon-hd-6670-1gb-_JM

 

Por coincidência, minha CPU é exatamente a mesma que a sua. Se quiser, posso testar alguns jogos pra você ver como ela fica. Só lembre que via precisar do pente extra de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!