Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ta, então lá vai

Preciso de uma placa que suporte um futuro Sli e que suporte Raid 0 também (esqueci de falar)...

i5 4690

Gtx 970

8Gb RAM

SSD 2x120GB Raid 0

HD 1 TB

Fonte a definir

É que seria fácil passar uma placa-mãe incompatível com seu PC.. Por isso a necessidade dessa troca de informações..

 

http://www.megamamute.com.br/produto/placa-mãe-Intel-Z97-LGA-1150-GA-Z97X-SLI-GIGABYTE-76945

 

Pega um SSD de 250GB se for o caso.. RAID de SSD é meio que engodo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, então lá vai

Preciso de uma placa que suporte um futuro Sli e que suporte Raid 0 também (esqueci de falar)...

i5 4690

Gtx 970

8Gb RAM

SSD 2x120GB Raid 0

HD 1 TB

Fonte a definir

"Fonte a definir"... você já tem esse PC ou ainda vai comprar as peças? Se ainda for comprar, espere até Junho, que ai você já pega a 5ª geração de CPUs.

 

De qualquer forma, a que o colega acima recomendou já atende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raid de SSD é o que??

Vou montar ele, amigo...

Então faça o seguinte:

  1. Não compre nada agora. Em 1 mês, teremos GPUs e CPUs novas. E tudo que sabemos de preço vai mudar.
  2. Eu acho 256 gbs de SSD um completo desperdício. Eu tenho 120, e ainda tem 40gbs livres. Sério, não tem necessidade.
  3. Raid é outra coisa sem sentido. Nâo é mais rápido ao ponto de ser notável. Só adiciona mais um ponto de falha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!