Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@cairo ubiratan HAHAHAHA, é que não sei bem o nome... mas é tipo um case... emborrachado. É uma capa, mais grossa, pra guardar. 

Yuri, você adquiriu essa case na internet? Estava querendo comprar uma, porém não acho e sempre é escasso esses acessórios. Eu tinha mesmo era vontade de achar um igual a esses de macbook, porém acho difícil

http://in1.ccio.co/86/61/d3/31DiD68unRL.jpg

Postado

@yuricordeiro Onde você comprou essa capa? Comprei hoje o meu Vostro 5480. Consegui o desconto de faculdade (engraçado que a mulher que me atendeu não pediu nada pra comprovar.. só deu o desconto depois que falei que era da UFMG!). Chega até dia 30/06. Me fala uma outra coisa, está gostando do notebook? tem mais algo a acrescentar depois da review que você fez um tempo atrás aqui no fórum? (Garanto que ela me incentivou a comprar hahahah)

Postado

@yuricordeiro Onde você comprou essa capa? Comprei hoje o meu Vostro 5480. Consegui o desconto de faculdade (engraçado que a mulher que me atendeu não pediu nada pra comprovar.. só deu o desconto depois que falei que era da UFMG!). Chega até dia 30/06. Me fala uma outra coisa, está gostando do notebook? tem mais algo a acrescentar depois da review que você fez um tempo atrás aqui no fórum? (Garanto que ela me incentivou a comprar hahahah)

KKK Oficio de Vendedor meu amigo, não foi pra mim a pergunta, mas so tenho a acrescentar experiencia com jogos, do qual ele está funcionando perfeitamente, leitor digital tudo OK, e WIFI sem os problemas relacionados no 5470, @yuricordeiro pode atualizar o drive do wifi não tive nenhum problema... Hugo tenho certeza de que não vai se arrepender do produto.

• Curtir 1
Postado

KKK Oficio de Vendedor meu amigo, não foi pra mim a pergunta, mas so tenho a acrescentar experiencia com jogos, do qual ele está funcionando perfeitamente, leitor digital tudo OK, e WIFI sem os problemas relacionados no 5470, @yuricordeiro pode atualizar o drive do wifi não tive nenhum problema... Hugo tenho certeza de que não vai se arrepender do produto.

Valeu pela resposta cara! Que bom que ta curtindo.. ansioso aqui com a chegada do meu! Aproveitando o momento, to precisando vender o meu inspiron, sabe dizer quais os melhores sites de venda online para anunciar ele? 

Postado

Oi pessoal.

Em primeiro lugar obrigado a todos em especial ao yuricordeiro por ter aberto o forum.

Estava com uma dúvida cruel entre o ASUS S46CB e o Vostro 5480. Mas após ler sobre as experiências de vocês comprei o Vostro.

Comprei hoje a noite com a Taiane. Saiu a 2869 a vista no cartão + a Mochila.

Não vou utilizar pra jogo, só para internet, office, programas estatísticos simples e filmes. Espero que seja mais que suficiente.

Fico um pouco ansioso porque vi alguns relatos de alguns colegas com problemas na internet e sou super leigo em configurações. Detalhe: é o meu primeiro notebook... hehehe. E só comprei por necessidade porque começarei um mestrado e vou precisar, mas prefiro muito mais computadores de mesa (será que vou mudar de opinião?)

Yuri, e a webcam é ruim ou boa?

Espero que o meu venha perfeito sem problemas. Prazo de entrega dia 30/06. Ah... sou leigo mas sou muito esperto, pego as coisas rapidão.

Abraço a todos.

Postado

Oi pessoal.

Em primeiro lugar obrigado a todos em especial ao yuricordeiro por ter aberto o forum.

Estava com uma dúvida cruel entre o ASUS S46CB e o Vostro 5480. Mas após ler sobre as experiências de vocês comprei o Vostro.

Comprei hoje a noite com a Taiane. Saiu a 2869 a vista no cartão + a Mochila.

Não vou utilizar pra jogo, só para internet, office, programas estatísticos simples e filmes. Espero que seja mais que suficiente.

Fico um pouco ansioso porque vi alguns relatos de alguns colegas com problemas na internet e sou super leigo em configurações. Detalhe: é o meu primeiro notebook... hehehe. E só comprei por necessidade porque começarei um mestrado e vou precisar, mas prefiro muito mais computadores de mesa (será que vou mudar de opinião?)

Yuri, e a webcam é ruim ou boa?

Espero que o meu venha perfeito sem problemas. Prazo de entrega dia 30/06. Ah... sou leigo mas sou muito esperto, pego as coisas rapidão.

Abraço a todos.

Meu amigo farmaceutico,não vai se arrepender, agora se for usar somente para navegação e textos, tinha versões mais em conta...acho que você vai  gostar de notebook, tenho um primo que gastou uns 3 mil pra montar um i5 de mesa, pra rodas as mesmas coisas que eu, dai toda vez que ele vem eu pergunto, KD teu pc vamo tirar um X1, kkkk, notebook vale pela portabilidade, leve a maquina pra onde você quiser, de resto é tudo igual.

GALERA ATUALIZA PRA WINDOWS 10 ou NAO, abriu um balão aqui no meu perguntando se eu queria baixar Windows 10 gratuito? 

• Curtir 1
Postado

Galera qual seria os maiores concorrentes do Vostro 5480 ou melhor que ele ?

Não tenho muito conhecimento tecnico para indicar, mas ja tivemos uma discussão disso por aqui, Acredito que todos os notes da Avell ganharia desse Vostro 5480 a diferença é que Vostro 5480 da pra se dizer que é uma entrada dos notes para jogos, o que na verdade a Dell fez foi levar a serio a palavra portabilidade aliado com desempenho, O peso deste notebook é muito pouco, comparado com outros de mesma configuração, sem perder no entando o desempenho proporcionado pelo I7 e placa dedicada, um Note gamer voce vai ter que gastar um pouco e o peso na certa é o dobro deste!

• Curtir 1
Postado

Então teoricamente em relação ao custo beneficio o Vostro5480 esta sendo a melhor opção atualmente para escolha ? Lendo os posts de vocês e a indicações acho que vou comprar esse mesmo..

Parece que em setembro vai ter Black F. estou pensando em esperar pra comprar ele... ou caso apareça um novo lançamento até lá =D

valeu galera do Clube.

@mudando de assunto.

Então galera que tenho umas peças aqui de um pc que montei mas como vou me mudar vou ter que vender as peças isso se vender né, de qualquer forma quanto vocês acham que da pra pegar nestes hardware, acho que faz um ano de uso que tenho eles.

http://www.kabum.com.br/produto/41728/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx760-2gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-sli-support-w-acx-02g-p4-2763-kr

Valor nova: 975,00 R$

http://www.kabum.com.br/produto/19915/memoria-corsair-vengeance-4gb-1600mhz-ddr3-azul-cmz4gx3m1a1600c9b     (2x)

Valor Novas: 190,00 R$ cada

http://londritech.com.br/fonte-atx-semi-modular-750w-realcx750m80-plus-bronzecp-9020061-ww-6242.html

Valor nova: 454,00 R$

Processador i5 não lembro a geração mas comprei ano passada =p

Gabinte 

http://www.kabum.com.br/produto/11901/gabinete-thermaltake-atx-v4-black-edition-vm30001w2z

Valor novo:254,00

Placa mãe e uma asus que também não lembro o nome exato...rs

Mas nova deve tar uns 450 ou 500 reais hoje.

HD de 1T

Monitor parecido com este... Quanto seis acham que da pra vender essas parada ? 

Abraços

Postado

@Leonardo_Santana Então cara, me expressei errado. Eu comprei uma "bag" básica, emborrachada, que só serve pra guardá-lo, e não usar enquanto uso. :/ Mas se achar uma dessas - estilo Apple - eu compro e informo!

@Hugo Duarte_292641 Opa, fico feliz que ajudou! Eu vou atualizar o Review, mas no geral, eu tenho gostado cada vez mais dele. Como eu sempre deixei claro, o meu uso é mais profissional e simples - textos, internet, photoshop. Essa semana minha namorada precisa renderizar um projeto do AutoCad, ela vai usar meu Vostro. Vou passar aqui pra vocês um geral do procedimento.

@douglastmp97 Meu inspiron 15R SE tinha a placa AMD e minha experiência em atualizar o driver foi horrível. Isso porque a Dell limita a atualização do driver pelo próprio download disponibilizado na página dos drivers do produto. Sempre que tentava atualizar pelo site da AMD eu recebia um erro (ou vários). :/ Agora, se você conseguir atualizar, recomendo sempre ficar com a versão mais recente... geralmente é o que funciona melhor, rs.

@dslfarmaceutico Opa, fico feliz em ter ajudado na decisão de alguma maneira brother! Olha, o meu uso diário é basicamente o mesmo que o seu, e o fato dele ser bastante portátil (leve, pequeno e fino), me ajuda MUITO! Tanto na faculdade, quando visito clientes ou quando estou usando em casa, pra jogar. Sobre a webcam foi bom ter perguntado, porque esqueci de colocar no review... ela é bastante fraquinha! rs. No meu caso, como não a uso, não chega a ser um ponto negativo. Agora, se pra você a câmera for algo importante, ela vai decepcionar um pouco! :/ 

@cairo ubiratan Chefe, eu já reservei minha atualização! Isso porque o upgrade vai ser gratuito durante 12 meses após o lançamento, e depois disso vai precisar pagar uma taxa (segundo a própria Microsoft). Então, eu já fiz minha reserva e tenho algum tempo para pensar se faço ou não. Agora, pelo que tenho acompanhado, o Windows 10 está bem bacana! Ha, sobre o driver, atualizei! Não alterou em nada! Valeu! 

@Jefersson .... O Cairo respondeu bem a pergunta, mas eu resumiria da seguinte maneira: O Vostro é excelente se na sua lista de tarefas jogos não vier em primeiro lugar. A grande vantagem dele é a relação entre "desempenho" e "praticidade", por tudo o que já foi dito aqui! Agora, como falaram, o lance é que existem opções bem melhores para jogos, só que bem mais caras... :D

Postado

Fala ae galera,

Então eu consegui resolver o meu problema com a internet, eu limpei o histórico do meu navegador e resetei meu modem, depois disso ele começou a funcionar melhor do que o 15R mesmo yuri, o alcance dele é maior. Eu testei o League of Legends nele aqui e acredito que a própria nvidia já configurou os gráficos, praticamente tudo no máximo, rodando com 60fps e a temperatura do processor varia entre 48~52°C, isso com uma banquinha de coolor em baixo. Se comparado ao meu outro note o 15R SE que ficava entre 80~90°C jogando o mesmo jogo, não tenho o que reclamar. 

A única coisa que eu gostaria de entender melhor é algum sensor na parte esquerda, perto do lugar onde coloca o cabo de força, o qual faz ele "desligar" isso me incomoda bastante. Porque toda vez que vou colocá-lo na bancada do cooler ele fica desligando... Alguém manja como resolver?

Postado

@Luiz André Mazzariol Desculpa cara, não entendi muito bem seu problema com o "sensor". 

Pessoal, uma INFORMAÇÃO ÚTIL a todos que compraram o Vostro: reparei que hoje o notebook estava bastante lento, e mesmo após reiniciar duas vezes ele permaneceu assim. Entrei no gerenciador de tarefas e fui na aba desempenho, e percebi que o disco ficava em 100%, sempre. Vi que o programa que estava causando isso era um chamado softthinks agent service, que ao pesquisar na internet vi que esta ligado ao Dell Data Safe (fontes: 1 e 2). Quando finalizo a tarefa tudo volta ao normal, na super velocidade de sempre. Ainda não sei o porque isso vem acontecendo, mas pretendo conversar com algum técnico da Dell e repasso aqui. Se alguém quiser se adiantar com a solução, é melhor ainda! :D

• Curtir 1
Postado

Uai, Yuri. Então toda vez que ele fica lento é por causa desse programa e você tem que desabillitá-lo?

Não dá simplesmente para excluir?

@dukebezerro e aí o que achou?

Cara eles demoram demais para entregar. Isso é um saco! Por que eles já não deixam umas quantias preparadas para venda/entrega imediata?

• Curtir 1
Postado

@dslfarmaceutico e @Paulo Freire_646261 na verdade eu queria entender o comportamento dele antes de excluir do note. Isso porque ele nunca ocupou tantos % de disco como tem feito. Não sei se foi alguma atualização bem errada da Dell ou algo do tipo. De qualquer maneira, mesmo quando o utilizei, pra criar o arquivo de restauração do sistema direto no meu HD externo da Dell mesmo, ele não estava causando lentidão. Bem estranho tudo isso!

Postado

Uai, Yuri. Então toda vez que ele fica lento é por causa desse programa e você tem que desabillitá-lo?

Não dá simplesmente para excluir?

@dukebezerro e aí o que achou?

Cara eles demoram demais para entregar. Isso é um saco! Por que eles já não deixam umas quantias preparadas para venda/entrega imediata?

Olha, eles não tem a pronta entrega porque você pode personalizar ao seu jeito o note....colocando adicionais, enfim, por este motivo nao trabalham com pronta entrega, pronta entrega encontra em outras lojas que não a dell porque estes sim compram em grande quantidade pra estocar mesmo nas configurações basicas....mas até que nao demorou muito nao...13 dias desde a compra isto quer comprei em semana que teve um feriado no meio pra atrapalhar, e como estou no Paraná até que veio bem rápido...

Quanto ao que achei do note....não tive tempo de testar funcionalidades....to fazendo backup do meu inspiron e o que pude comparar até o momento foi o choque de aparencia de peso de design de um para outro...cara, é gritante a diferença se você colocar um inspiron ao lado do vostro...e se você erguer então kkk....inspiron parece aqueles pré historicos , grandes, pesados, enfim....vostro é muito compacto e leve, a tela muito melhor e a qualidade é realmente perceptivel....quando tiver instalado todos programas de ediçao que eu uso eu relato a experiencia....

Postado

@Duke Bezerro,
na verdade não se colocam adicionais nenhum, os modelos são aqueles e apenas eles, nada de colocar mais memória RAM, SSD, HD, SSHD, cores nem nada, no maximo o vermelho e se não for touch. A Avell possibilita troca de memória RAM, HD/SSHD/SSD, processador, memória, cores externas e ainda sim só demoram 5 dias para entregar, mesmo sendo uma empresa BEM menor.

Postado

@Duke Bezerro,

na verdade não se colocam adicionais nenhum, os modelos são aqueles e apenas eles, nada de colocar mais memória RAM, SSD, HD, SSHD, cores nem nada, no maximo o vermelho e se não for touch. A Avell possibilita troca de memória RAM, HD/SSHD/SSD, processador, memória, cores externas e ainda sim só demoram 5 dias para entregar, mesmo sendo uma empresa BEM menor.

mas a desculpa deles é essa, a opção de você personalizar o note...modificandoos pacotes

@Duke Bezerro,

e tem a questao tambem que é uma central que atende todo o pais, isto também colabora e bastante pra demora, sem contar a demanda que é bem maior...

Postado

Quanto ao que achei do note....não tive tempo de testar funcionalidades....to fazendo backup do meu inspiron e o que pude comparar até o momento foi o choque de aparencia de peso de design de um para outro...cara, é gritante a diferença se você colocar um inspiron ao lado do vostro...e se você erguer então kkk....inspiron parece aqueles pré historicos , grandes, pesados, enfim....vostro é muito compacto e leve, a tela muito melhor e a qualidade é realmente perceptivel....quando tiver instalado todos programas de ediçao que eu uso eu relato a experiencia....

@Duke Bezerro Poxa cara, o seu ainda foi mais rápido que o meu! Eu vou precisar renderizar um projeto do ArchCad hoje e passo pra vocês como se saiu em desempenho! ^^

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!