Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o vostro 5480


Posts recomendados

acabei de comprar o meu (graças principalmente aos comentários do fórum) e paguei 2950 (touch, garantia de 1 ano contra acidentes - ja perdi 3 notebooks assim -) e ganhei 150 reais de desconto (universitário) + 1 mouse de brinde. Quem me atendeu inicialmente foi um cara que não quis dar 1 centavo de desconto, brinde nem nada. Mandei e-mail pra Taiane que vocês mencionaram e ela me atendeu muito bem, como podem ver. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de comprar o meu (graças principalmente aos comentários do fórum) e paguei 2950 (touch, garantia de 1 ano contra acidentes - ja perdi 3 notebooks assim -) e ganhei 150 reais de desconto (universitário) + 1 mouse de brinde. Quem me atendeu inicialmente foi um cara que não quis dar 1 centavo de desconto, brinde nem nada. Mandei e-mail pra Taiane que vocês mencionaram e ela me atendeu muito bem, como podem ver. 

 

 

Legal cara, parabéns pela compra! 

 

A Taiane é gente boa mesmo! Ela só não é muito prestativa no pós atendimento, rs. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui atendido pela Suellen muito simpática sabe vender, mas so consegui parcelado 6x sem juros + desconto de r$100 e desconto faculdade de R$ 150 mais nem uma caneta sequer, o que vale é o proprio aparelho muito bom, so uma coisa a ventoinha dele na madrugada incomoda um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera recebi o meu hoje, igual ao do yuri. Gostaria de entender mais sobre a bateria dele, no 15R SE, eu estava acostumado a retirar a bateria e usar só na tomada enquanto estava em casa para assim poupar a bateria. Nesse percebi que não é tão simples retirar a bateria assim. Quando vocês estão em casa, utilizam o note com a bateria também? Isso não diminui a vida útil dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera recebi o meu hoje, igual ao do yuri. Gostaria de entender mais sobre a bateria dele, no 15R SE, eu estava acostumado a retirar a bateria e usar só na tomada enquanto estava em casa para assim poupar a bateria. Nesse percebi que não é tão simples retirar a bateria assim. Quando vocês estão em casa, utilizam o note com a bateria também? Isso não diminui a vida útil dela?

A questão de bateria acho que hoje em dia é mito dizer que vicia e tal, as baterias lition não mais depende carga completa ou descarrego completo, elas já acompanham algum dispositivo que cessa automaticamente entrada de energia quando carregadas por completo, então use sussegado pra mim isso é MITO.

EDIT: FONTE - http://www.tecmundo.com.br/notebook/2827-baterias-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-elas.htm?utm_source=404corrigido&utm_medium=baixaki

 

Respondendo ao amigo mais em cima, basta voce dizer que é de alguma Faculdade exemplo Estácio, Inventa uma matricula e pronto ganha descontinho de 150 reais, perguntei para a vendedora se tinha que comprovar ela disse que não, apenas pergunta qual faculdade para uma pesquisa interna que eles fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera recebi o meu hoje, igual ao do yuri. Gostaria de entender mais sobre a bateria dele, no 15R SE, eu estava acostumado a retirar a bateria e usar só na tomada enquanto estava em casa para assim poupar a bateria. Nesse percebi que não é tão simples retirar a bateria assim. Quando vocês estão em casa, utilizam o note com a bateria também? Isso não diminui a vida útil dela?

 

@Luiz André Mazzariol, esse efeito era nas baterias de níquel-cádmio, e eu tinha o mesmo 15r SE e não me lembro se era o caso da bateria dele. As baterias mais novas são de íons de lítio, e não tem mais esse efeito chato! Então acho que nem é necessário usar sem a bateria. Aliás, no outro eu usava SEMPRE no carregador, e nesse eu NUNCA uso no carregador (só quando vou jogar alguma coisa). então, eu deixo carregando, quando chega em 99% eu tiro e passo o resto do dia sem carregar, no modo "economia". Isso porque trabalho com o básico dele, não preciso de todo o desempenho. Eu to bastante feliz com a duração dessa bateria! Claro que não é nada como um Mac, mas já é bem bacana! 

 

Sobre a fonte da informação da bateria, é a mesma do @cairo ubiratan ! Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cairo ubiratan Então cara, no meu aconteceu também. :/

Eu acredito estar relacionado ao Firefox, ao ultimo update. 

 

O que observei foi que as configurações do gerenciamento de energia são meio bagunçadas... são modos, sendo um da Dell, e eles não estão muito coerentes ao nome. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quando eu vou jogar eu conecto na tomada e ele fica sem usar a bateria? porque parece que tem um modo desse.

Sempre que eu jogo eu uso na tomada, acho que todos sabemos que com a alimentação da tomada teremos o máximo de seu desempenho, Costumo também usar o modo ALTO DESEMPENHO....não é que o notebook vai isolar a bateria, ele simplesmente vai carrega-la e quando está estiver carregada ele passa a usar somente a energia vinda da fonte... quando eu termino de jogar sempre tiro da tomada e aplico o modo economia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz André Mazzariol,
com 90% de carga, se conectado na tomada [obvio xD] ele para de carregar, aparece "conectado mas sem carregar" e isso ajuda a não prejudicar a vida útil da bateria. Se bem me lembro, a bateria dele é embutida, então não ei se pode ser retirada e imagino que por não carregar sempre, nem seja necessário isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz André Mazzariol Só pra completar as informações, como você tinha o mesmo note que eu tinha, vale falar que no caso do 15R SE nós tínhamos que abrir o AMD Catalyst e colocar o executável como "alto desempenho". No caso do nosso brinquedo atual, não tem necessidade. É opcional, mas você pode abrir o NVIDIA GeForce Experience, buscar o jogo instalado e clicar em Otimizar. Ele vai colocar as configurações recomendadas para a placa instalada. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera sou novo aqui no fórum, venho acompanhando há alguns dias este tópico, e vi que muitos de vocês conseguem descontos na compra pelo site da DELL, gostaria de saber de vocês se as negociações de compra que fizeram foi pelo chat ou por telefone e qual seria a melhor opção?. Estou vendo de comprar um DELL mas gostaria de tentar negociar algum desconto ou algum tipo de brinde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar este notebook, porque acredito que irá atender a todas as minhas necessidades. Porém tenho visto muita reclamação na internet.
Essa foi uma que me deixou bastante assustado:

http://www.reclameaqui.com.br/9715319/dell-computadores-do-brasil/vostro-5470-rachou-proximo-a-dobradica-apenas-com-o-esforco/

 

Várias pessoas relatam o mesmo problema.

 

Vocês acham que vale a pela a compra ? Encontrei o Vostro 5470 com um bom desconto.
Será que o 5470 e o 5480 apresentam o mesmo problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel C_767838,
só não compre o Inspiron, a Dell ainda está ajustando as máquinas e os que estão saindo ainda tem defeitos tipo tela desalinhada e arremate mal feito. Acabei de receber outro, zero, para subtituir o atual que tem esses defeitos e adivinha? Os mesmos erros de acabamento só que menos gritantes. A tampa ainda está desalinhada mas menos, o arremate na frente ainda incomoda as mãos mas menos. Não sei como estão os Vostros, mas o Inspiron ainda está patinando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um problema ao fazer um teste de velocidade de internet o meu vostro 5480 está com a metade da velocidade registrada pelo meu 15R SE. Alguem teve algum problema parecido ou tem ideia de como resolver?


Galera estou com um problema ao fazer um teste de velocidade de internet o meu vostro 5480 está com a metade da velocidade registrada pelo meu 15R SE. Alguem teve algum problema parecido ou tem ideia de como resolver?


Galera estou com um problema ao fazer um teste de velocidade de internet o meu vostro 5480 está com a metade da velocidade registrada pelo meu 15R SE. Alguem teve algum problema parecido ou tem ideia de como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel C_767838 Fala mestre, seja bem vindo ao fórum! 

A melhor maneira pra negociar com a Dell é por telefone, sempre! Além do desconto de faculdade que os parceiros citaram (eu não sabia dessa quando comprei), da pra chorar algum brinde ou coisa do tipo! 

 

@Luiz André Mazzariol Sim Luiz! A coisa já é automática! Pelo menos os jogos Diablo III e Need 2 Unleashed estão rodando com tudo no máximo, com a opção de energia em alto desempenho.

 

@Rhuan Carvalho Então chefe, eu fiquei com essa preocupação antes de comprar, mas os membros aqui do fórum me tranquilizaram tanto com artigos que mostram como corrigir o problema e com a parte da própria Dell, que garantiu que os problemas foram corrigidos nessa nova versão. Eu estou usando e não tenho nenhum problema, nem com o famigerado WiFi, superaquecimento e como você citou, quebrar fácil. Apesar de ser bastante fino ele me parece ser bem resistente, mas é claro que eu comprei uma capa especial, além de levá-lo na mochila forrada. E também tomo um cuidado extra na hora de manusear (acabei de derrubar o meu Inspiron 15R e rachei ele no meio, então to meio traumatizado). 

 

@Luiz André Mazzariol eu realmente não sei te ajudar, mas vou dar uma pesquisada. Aqui comigo foi o contrário... tenho no Vostro mais velocidade de conexão do que tinha com o Inspiron 15R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel C_767838 Fala mestre, seja bem vindo ao fórum! 

A melhor maneira pra negociar com a Dell é por telefone, sempre! Além do desconto de faculdade que os parceiros citaram (eu não sabia dessa quando comprei), da pra chorar algum brinde ou coisa do tipo! 

 

@Luiz André Mazzariol Sim Luiz! A coisa já é automática! Pelo menos os jogos Diablo III e Need 2 Unleashed estão rodando com tudo no máximo, com a opção de energia em alto desempenho.

 

@Rhuan Carvalho Então chefe, eu fiquei com essa preocupação antes de comprar, mas os membros aqui do fórum me tranquilizaram tanto com artigos que mostram como corrigir o problema e com a parte da própria Dell, que garantiu que os problemas foram corrigidos nessa nova versão. Eu estou usando e não tenho nenhum problema, nem com o famigerado WiFi, superaquecimento e como você citou, quebrar fácil. Apesar de ser bastante fino ele me parece ser bem resistente, mas é claro que eu comprei uma capa especial, além de levá-lo na mochila forrada. E também tomo um cuidado extra na hora de manusear (acabei de derrubar o meu Inspiron 15R e rachei ele no meio, então to meio traumatizado). 

 

@Luiz André Mazzariol eu realmente não sei te ajudar, mas vou dar uma pesquisada. Aqui comigo foi o contrário... tenho no Vostro mais velocidade de conexão do que tinha com o Inspiron 15R.

Capa especial? não sei como mas ja risquei o touch pad :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!