Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cravani

PC não liga mesmo depois de troca de componentes.

Recommended Posts

Boa noite, galera!

Eu estou com um problema no meu PC que está me deixando louco.

Uma vez fiz a limpeza interna como faço de costume e depois disso ele não ligou mais. Quando ligava apenas os coolers da fonte, da CPU e do vídeo funcionavam.

Já troquei a placa-mãe, cpu, memória, fonte e gabinete...mas nada, continua do mesmo jeito. Alguém tem ideia do que seja e como proceder?

A única coisa que me resta é levar meu PC a um pai de santo pra tirar o encosto que mora nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A configuração atual é:

CPU Intel Q9550 2.80

Memória 4GB 1333 Kingston

Vídeo nVidia GTX 260

Fonte Corsair 600 Wats

Os cabos estão todo conectados corretamente, inclusive os de forças e LEDs.

A placa de vídeo funciona, já testei em outro PC, e quando ligo sem a memória a placa emite um bip longo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já até tirei a bateria.

Já tentei rodar no mínimo, usando o vídeo on-board.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo faz o seguinte retire os pentes de memórias, pegue uma borracha branca dessas comuns escolar, passe na parte metalica da memoria, recoloque os pente no slot, ligue o pc para ver. Se não funcionar tente tirar o processador e recoloca-lo de novo.

Ou teste com outro processador. poque se a placa está dando bip de quando retira a memória e bem provável que seja alguns desses procedimentos acima.

Att, MKR Informática www.mkrinformática.com.br 

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda persistir o problema com a dica acima, desligue tudo e só use a motherboard, cpu. Vê se bipa, após isso coloque a memória, deu boot, beleza, coloque o HD, iniciou, coloque a placa de vídeo. A cada procedimento, desligue o PC na tomada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais