Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje se stiver mais barato voce pode pegar o 6300+970-DS3P e ainda as memórias ,se realmente baixar o preço.

voce não perde desempenho com o 6300 em relação ao 8320 não.

Se pegar este kit com R9280 ou R9280X vai ter uma configuração mais que razoável,uma configuração boa mesmo.

Não há possibilidade de as novas VGA's serem incompatíveis com ela,porque as AMD são mais compatíveis com o DX12 do que as Nvídia.

Este gabinete tem a fonte na parte de cima,uma droga para voce.Pegue um Cougar Archom que não tem problema.

http://www.kabum.com.br/produto/42103/gabinete-cougar-archon-midi-tower-s-fonte-4846-2

134,00 reais.

Boa sorte!

Postado

Porque os gabinetes com a fonte em cima é uma droga?

Porque isso faz a fonte sugar ar quente de dentro do PC. Você quer ar frio na fonte (para resfriá-la), não o contrário.

Sem mencionar que esse tipo de gabinete é quase sempre de qualidade ruim e sem nenhuma funcionalidade.

Postado

MOBO - GA970a-DS3P - R$ 376,86

Com relação ao processador - Vou tentar pegar o FX 8320 por 489,90 , mas só tem 15 unidades vai ser osso....

Caso não dê, vou de FX 6300 por R$ 379,90.

No final o KIT sai por R$ 756,76 (com a FX 6300)

Pra essa MOBO, o ideal é o FX-6300.. Pra uma FX de 8 núcleos, precisaria de uma MOBO mais forte...

• Curtir 1
Postado

Hoje se stiver mais barato voce pode pegar o 6300+970-DS3P e ainda as memórias ,se realmente baixar o preço.

voce não perde desempenho com o 6300 em relação ao 8320 não.

Se pegar este kit com R9280 ou R9280X vai ter uma configuração mais que razoável,uma configuração boa mesmo.

Não há possibilidade de as novas VGA's serem incompatíveis com ela,porque as AMD são mais compatíveis com o DX12 do que as Nvídia.

Este gabinete tem a fonte na parte de cima,uma droga para voce.Pegue um Cougar Archom que não tem problema.

http://www.kabum.com.br/produto/42103/gabinete-cougar-archon-midi-tower-s-fonte-4846-2

134,00 reais.

Boa sorte!

@oldnoob

Ta desse jeito mesmo!!!!

Processador - FX 6300

Mobo - 970A-DS3P (Parece que você esqueceu do "A")

Gabinete - Cougar Archon

A VGA vai ficar pra próxima compra, mas vou fazer o possível pra pegar a R9280X.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

É que os outros tem TDP de 125 Watts.. Eu acabo ligando uma coisa na outra..

Eu uso essa tabela aqui, como referência - https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/pub?key=0AgN1D79Joo7tdE9xMUFlMEVWeFhuckJEVF9aMmtpUFE&gid=3

Eles falam de Vishera 125 Watts, na verdade..

Gostei da tabela.

Não tem listagem das mobos Intel?

Tem como baixar?

Postado

@DarkSideZin,eu acho que eles sem o "E" e com o "E" também devem ter alguma coisa diferente,embora a AMD diga que não.Li que tem uma mudança sutil na arquitetura piledriver,mas que facilitaria um melhor aproveitamento dos núcleos.Não aumenta a potência deles por núcleo,ams em algumas situações eles melhoram.

Mas eu tenho que achar mais alguma coisa concreta,por enquanto são só comentários aleatórios,não são fatos,bem entendidos.

Boa sorte!

Postado

Gostei da tabela.

Não tem listagem das mobos Intel?

Tem como baixar?

Não consegui achar da Intel.. Já dei uma fuçada por aí, mas nada ainda..

E só achei essa mesmo.. Não achei link de download ainda...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...