Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá novamente companheiros revolucionários.

Gostaria novamente da opnião dos bons entendedores do ramo. Eu tenho uma GeForce 9800 GT, a segunda por sinal, a primeira queimou devido ao aquecimento excessivo da VGA e aquele cooler padrão que não vale nada, como foi uma placa de video que gostei muito (custo/beneficio) adquirir outra da mesma e adicionei um DeepCool Cooler V2000 Aluminium que pesquisando muito fiz mais essa modificação na VGA. Operando em alta

mas nessa de efetuar upgrade na minha maquina, um infeliz tava me falando dessa GT520, não sei se o vendedor queria dar uma de esperto pra cima de mim, mas o que eu pude ver pelo menos fazia sentido, eu acho que o cara entendia do assunto, não sei, sei lá. Enfim ao que parece seria a GT520 melhor do que minha 9800GT apenas por causa do DirectX11.

a GT520 1GB DDR3 64Bits DirectX 11

a 9800GT 1GB DD3 256Bits DirectX 10

é verdade que só por causa da versão do directx, faz uma diferença tão grande assim? creio eu que a minha 9800GT, mesmo com a versão 10 do directX, consegue ser melhor do que a GT520.

Aos bons entendedores fica a questão, mantenho minha 9800GT e o vendedor ta querendo me roubar, ou a GT520 pode ser melhor e aquele vendedor cor no tem razão?

Obrigado novamente companheiros revolucionarios. Até breve.

Postado
é verdade que só por causa da versão do directx, faz uma diferença tão grande assim? creio eu que a minha 9800GT, mesmo com a versão 10 do directX, consegue ser melhor do que a GT520.

Esta 9800GT é uma placa forte porém defasada e claro, é superior à GT 520. O ponto negativo, em jogos, é que você só poderá jogar àqueles que utilizam a versão correspondente do directX de sua VGA.

VGA directX 10 = jogos que necessitam directX 10.

Uma opção como sugerido é juntar um pouco mais para comprar uma placa de vídeo superior.

obs: se caso for comprar uma placa de vídeo superior, opte por uma GDDR5> directX 11.

Postado

então melhor ficar com a minha e segurar o real pra pegar quem sabe uma com a mais nova directx 12. vendedor f.d.p. gradecido a todos pela ajuda.

cara vendedor fela da mãe, o negocio de vendedor é vender mesmo, pelo menos estudou sobre o produto.

• Membro VIP
Postado

Tudo nessa vida, aqui no Brasil, nego quer passar a perna. Desde placa de vídeo, até um pedreiro trocando uma janela da sua casa, ou um mecânico fazendo manutenção no seu carro. Se não ficar esperto, pesquisar antes como você fez, cai no golpe.

GT 520 não é mais fabricada, ele tava empurrando produto encalhado pra você.

[]'s

Postado

então melhor ficar com a minha e segurar o real pra pegar quem sabe uma com a mais nova directx 12. vendedor f.d.p. gradecido a todos pela ajuda.

cara vendedor fela da mãe, o negocio de vendedor é vender mesmo, pelo menos estudou sobre o produto.

É, mas se no futuro você ver uma com directx 12 e uma com o 11 mais barata, pegue a com 11 porque a Microsoft garantiu que todas que têm directx 11 rodarão o 12 sem problemas..

Fique com Deus!

Postado

GT520 e GTX520 são muito diferentes. A GTX520 é muito superior a 9800GT. A GT520 é inferior;

simplificando. .

Postado

Ok retificando.    GTX 550ti,    (gtx520 não existe) ,

valeu. 

Postado

Só para fins de esclarecimento, os números das placas denunciam a geração e a potência.

Ex: GTX 290 vs GT 430

O primeiro número indica geração da placa, logo, a GT 430 é mais recente.

O segundo número indica potência de processamento, logo, a GTX 290 é mais potente.

Mesmo defasada, a GTX 290 têm mais transistores e maior clock que a GT 430, que em contrapartida suporta tecnologias mais recentes como o CUDA.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...