Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTS 250 e direct X


Posts recomendados

Boa tarde senhores!

Uso uma placa faz anos,a geforce Gts 250, é veinha mais quebra meu galho,jogo somente world of tanks,jogo é leve então tranquilo.

Minha questão é a seguinte,formatei aqui a maquina e instalei o directx 11,so que não sei se a placa gts250 suporta esse direct x,achei os fps do jogo pior que antes,gostaria de saber se suporta,ou se devo voltar para o directx 9.0c

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os directX em questão é definido pelo sistema operacional, Windows XP é o 9.0c, Vista é o 10, Windows 7 é 11, só que a sua placa não suporta o dx11

apenas o 10 e os antecessores tais como os Windows.

Se você está usando o Windows 7 que tem suporte ao dx11 mas também aos anteriores e sua placa só suporta até o dx10 provavelmente na configuração do JOGO ele ficou setado para usa ou 9.0c ou o 10, provavelmente o segundo e por isso talvez a queda de FPS, tente no jogo setar a usar o DX9 e ve se há melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!