Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon Me Ajudem Por Favor!


Manducci

Posts recomendados

Galera, aconteceu de eu instalar uma Radeon 9600 PRO 256mb, minha placa mãe é uma AS7333 com um AMD ATHLON XP 2000+ 788RAM todo jogo que eu tento jogar, esta travando acusando que o acelerador da placa não está respondendo aos comandos do driver, eu já tentei fazer de tudo, trocar der driver, e tudo maism, porém foi inútil, queria saber de tenho que configurar minha BIOS ou fazerr mais alguma coisa para que esse problema tenha fim sem que eu gaste mais dinheiro ehehe, obrigado a tdosd, aguardo resposta

Abraços

Leandro Galeno :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A sua placa-mãe está com a bios atualizada???

Outra coisa, na aba de configurações avançadas do driver, tem uma orelha destinada ao "VPU Recover". Experimente desabilitá-lo para ver se vai!!!

Esse recurso habilitado andou dando uns paus aqui na 9800Pro com alguns games!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera atualizei a BIos porém o problema persiste está travando em todos os jogos que eu tento jogar, sempre com amesma mensagem de que o acelerador não responde aos comandos da placa ou que o wonwows teve um erro provocado pela Radeon, me ajudem galera please

!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Manducci@10 jul 2004, 01:29

Galera atualizei a BIos porém o problema persiste está travando em todos os jogos que eu tento jogar, sempre com amesma mensagem de que o acelerador não responde aos comandos da placa ou que o wonwows teve um erro provocado pela Radeon, me ajudem galera please

!!

valeu

Desabilite a VPU Recover como o Rosted falou e veja se resolve o problema.

Qualquer coisa é só postar B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro,

Também estou enfrentando o mesmo erro que você.

Só que aqui eu estou com uma 9500pro e Estou usando uma fonte SevenTeam de 350w.

Já formatei o WinXP (porque antes eu tinha uma Mx440) para não dar conflito com driver antigo.

Re-instalei o XP aqui, fiz atualizações do XP, Instalei Dx9b (criei ponto de restauração), depois instalei o CAtalyst 4.6 Continuou dando erro setei agp para 4x deu erro.

Voltei o ponto de restauração instalei o 4.7 continuou dando erro setei agp para 4x e deu erro, voltei o ponto de restauração antes de instalar o Dx9b e instalei o Catalyst 4.6 e o 4.7 para ver se era bronca com Dx9 e continou dando erro mesmo testando o agp em 4x como fiz acima.

Voltei o o ponto de restauração para depois do Dx9b instalei o driver que veio no cd da placa (catalyst 2.5) e continuou dando erro. Voltei o o ponto de restauração de novo instalei o 3.9 e advinha...... continua dando erro. :wacko::blink:

Já deu erro no 3dmark, já deu freqüência fora de range, até nos testes das caixinhas do D3d no Dxdiag já deu erro.

As broncas só ocorrem quando instalo o Catalyst, no modo VGA fica bomzim.

Agora eu Resetei a Bios da placa-mãe e iniciei o Xp estou esperando dar o erro de novo.

AI ai ai ai ai ai

Sei não viu.

HELP!!

B)

Ah não desabilite o VPU recover n .... ai ao invés de sua placa se recuperar do erro e voltar ao windows seu pc irá travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!