Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite..

Sabem um PC GAMER E EDIÇAO Custo Beneficio?  Para monta ou ja montado ?

configuração  i5  ? i7?   ou um FX 8350 OU UM FX 8320E  ja e o bastante?

AMD E BOA PARA EDIÇAO?

I5 ARGUENTA DE BOA EDIÇAO?

COM PLACA DE VIDEO USA ? TO PESANDO EM UMA PLACA PARA JOGOS E EDIÇAO DE VIDEOS PORQUE QUERO CRIAR UM CANAL GAME E DE OUTRAS COISAS E OPINIOES.

DICAS?DE UMA CONFIGURÇAO BOA ATE  R$ 3500,00?   ESTOURANDO  3700,00 REAIS?

PC GAMER E EDIÇAO DE VIDEOS E  IMAGENS ?DICAS? configuração?

Postado

o que vou fazer com o PC:

• Jogar Jogos Multi Player..

• Irei Jogar  jogos da atualidade no HIGH/ULTRA FULL HD  DYING LIGHT ,GTA V , BF4 , THE WITCHER  3 ETC ..

• Quando tive jogando quero gravar videos para o canal

•Quero tambem editar videos exemplo  como esse canais de youtube como  o canais :  Felipe Neto , nomegusta , etc  Falando , dando opinoes de varios Temas : Jogos , Coisas da Atualidades,Animes , etc..

•Fazer videos com montagens e ediçoes etc..

TENDEU?

• Moderador
Postado

Por R$ 3700 da para pegar:

i5 4440

GA-H97M-GAMING 3 / GA-H97M-HD3 / GA-H97M-D3H

Corsair Vengeance 8GB 1600MHz CL9

GTX 970

Western Digital 1TB

CX-500w

Vai conseguir rodar e gravar todos os jogos atuais no ultra, além de ter um bom desempenho em render e edições.

Postado

Ai você que escolhe amigo... Se fosse só para jogos, não faria diferença, mas como vai editar e td mais, vai de Intel que o processamento para isso é melhor...

Ei pera. Se for para jogos, fica evidende que i5 4440 + 970 >> i7 + 960. 

• Curtir 1
Postado

Cara, não vou brigar contigo com isso hahah

i7 + 960 seria exagero no processador e idem para FX8350 + 280x

Para jogos, qualquer um dos processadores vai lhe trazer boa performance! Não se apoie a benchmarks! Pode escolher qualquer uma das abaixo e ir de olho fechado que não tem como errar! Veja a que cabe melhor no seu bolso...

i5 + 960/970 ou 280X/290

Fx6300 + 960/970 ou 280x/290

Postado

Concordo, mas se ele for usar somente para jogos, não tem porque gastar a mais...

E acredito que o FX aguenta sem problemas um jogo rodando e Skype aberto hahaha

Favor ler o título do tópico, e ver que não vai ser só pra games.

Postado

Ta, mas se o cara que renderizar um vídeo e jogar ao mesmo tempo, o i5 já começa a ser pouco

Acho que ninguém em sã consciência faria isso...e se o i5 é pouco, imagine então um FX-6300.  ^_^

Postado

@vicentirafael,com o DX 12 o Fx6300 vai usar todos os núcleos,sem falar no Vulkan.Com memórias de 1866mhz C9 e placa 970-UD3P+ uma placa de vídeo AMD,vai ficar show.

mas fazer o quê,né?

O grande problema é que alguns programas de edição só se dão bem com placas nvídia,os cuda cores e isso ninguém pode fazer nada.

Boa sorte!

Postado

KKKKKKKKKK... Po..falei que quero fazer GamePlay quando eu tive jogando ..The Wicther 3 entre outros ,jogos atuais..etc

Quando eu tive jogando e fazendo gameplay..gravando etc.. irei fica em redes sociais, skype ou RC ETC..TS  ETC

MAS N IREI renderizar AO MESMO TEMPO..ETC...

Postado

@vicentirafael,com o DX 12 o Fx6300 vai usar todos os núcleos,sem falar no Vulkan.Com memórias de 1866mhz C9 e placa 970-UD3P+ uma placa de vídeo AMD,vai ficar show.

mas fazer o quê,né?

O grande problema é que alguns programas de edição só se dão bem com placas nvídia,os cuda cores e isso ninguém pode fazer nada.

Boa sorte!

#CUDA. E a Nivida ainda ficou fazendo "mimimi, AMD lança o mantle que é exclusivo, tinha que ser pra todo mundo"....

KKKKKKKKKK... Po..falei que quero fazer GamePlay quando eu tive jogando ..The Wicther 3 entre outros ,jogos atuais..etc

Quando eu tive jogando e fazendo gameplay..gravando etc.. irei fica em redes sociais, skype ou RC ETC..TS  ETC

MAS N IREI renderizar AO MESMO TEMPO..ETC...

E é exatamente por essa razão que uma placa Nvidia cai bem. A função ShadowPlay facilita MUITO a sua vida.. e da sua CPU.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni,para de inventar coisa que eu não disse! O que que tem a ver programa de edição com mantle,se eu nem me referi a isso?

E que negócio é esse de MIMIMI?

Se voce continuar fazendo isso nos meus comentários,vou bloquear voce para eu não ver o que voce escreve.

Não quero responder seus comentários,me deixa em paz.A propósito: eu gosto é de mulher.

Postado

@Imakuni,para de inventar coisa que eu não disse! O que que tem a ver programa de edição com mantle,se eu nem me referi a isso?

E que negócio é esse de MIMIMI?

Se voce continuar fazendo isso nos meus comentários,vou bloquear voce para eu não ver o que voce escreve.

Não quero responder seus comentários,me deixa em paz.A propósito: eu gosto é de mulher.

nossa, cara nervoso...

Eu concordei plenamente com o que você disse! Você disse tudo certinho, eu só dei o nome do motivo, que é a tecnologia CUDA. E fiz um comentário, ressaltando a ironia da nvidia reclamar do Mantle (exclusivo da AMD), sendo que eles próprios lançaram CUDA (exclusivo deles). Não tinha nada a ver com você.

Relaxa man, sem stress!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...