Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo entre 500 e 600 R$


Posts recomendados

Bom, após muito tempo montei meu pc e agora irei comprar a placa de video, queria saber qual a melhor na faixa de preço 500 estourando 600R$?

Sei que as novas placas estão chegando agr em junho e queria saber se irá vir alguma mid end nessa faixa de preço?

Pc da assinatura.

Nessa faixa, r7 260x. De placas novas, provavelmente só a 360x, mas essa eu tenho quase certeza de que vai cair fora do orçamento quando chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que irei pegar essa placa: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=63954

Mas irei esperar até 24 de junho para ter um veredito final, se vier uma placa boa com aquele custo benefício.

 

 

Sim, mas talvez daqui 2 anos esteja rodando jogos no medium, atualmente roda no high, mas não sei depois do DX12 que trará um boost para as placas de vídeo de até 400%...

Eu pretendo rodar BF4, Gta V, The Witcher 3, Batman Arkham Knight (***** gtx 660 nas recomendações minimas), dying light e mais uns joguinhos bestas que eu tenho certeza que rodam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que irei pegar essa placa: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=63954

Mas irei esperar até 24 de junho para ter um veredito final, se vier uma placa boa com aquele custo benefício.

 

 

Eu pretendo rodar BF4, Gta V, The Witcher 3, Batman Arkham Knight (***** gtx 660 nas recomendações minimas), dying light e mais uns joguinhos bestas que eu tenho certeza que rodam.

The Witcher 3 tá dando trabalho até para GTX 970, no Ultra roda a pouco mais de 30 FPS. R7 260x deve rodar no low/médio com sorte e a 30 fps;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue sim, só não tenho muita certeza quanto ao GTA V, mas ficará com bons FPS no Alto, o BF4 consegue rodar no High a 50-60 FPS.

O que eu necessito de uma placa de video é FPS por que eu quero jogar competitivo, mas tambem quero qualidade e uma boa resolução, BF4, CS GO esses são os jogos que eu tenho grande pretenção de jogar competitivamente, mas tambem irei jogar alguns jogos para diversão como DayZ, Arma 3 entre outros...

A durabilidade da placa é algo também que eu prezo, vou comprar a placa para rodar os jogos daqui a 2 anos ou até um 1 ano e meio até pegar uma VGA nova e melhor. (Falo isso, mas tenho pretensão de pegar uma placa de video nova no começo do ano de 2016 ou no segundo semenstre do mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu necessito de uma placa de video é FPS por que eu quero jogar competitivo, mas tambem quero qualidade e uma boa resolução, BF4, CS GO esses são os jogos que eu tenho grande pretenção de jogar competitivamente, mas tambem irei jogar alguns jogos para diversão como DayZ, Arma 3 entre outros...

A durabilidade da placa é algo também que eu prezo, vou comprar a placa para rodar os jogos daqui a 2 anos ou até um 1 ano e meio até pegar uma VGA nova e melhor. (Falo isso, mas tenho pretensão de pegar uma placa de video nova no começo do ano de 2016 ou no segundo semenstre do mesmo).

Pode ficar tranquilo, acho que até o fim de 2016 essa placa vai rodar a maioria dos jogos com bons FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquilo, acho que até o fim de 2016 essa placa vai rodar a maioria dos jogos com bons FPS.

Cara, entre GTX 750 e R7 260X qual das duas compensa mais, vi uns caras falando que a GTX 750 é melhor que a R7 260X, e fazendo OVERCLOCK nela seu desempenho fica ainda mais superior que a R7? Isso procede?? Porque se for pra pegar uma placa 100 R$ mais cara que a R7 ela tem que valer a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entre GTX 750 e R7 260X qual das duas compensa mais, vi uns caras falando que a GTX 750 é melhor que a R7 260X, e fazendo OVERCLOCK nela seu desempenho fica ainda mais superior que a R7? Isso procede?? Porque se for pra pegar uma placa 100 R$ mais cara que a R7 ela tem que valer a pena?

Decida-se: http://www.anandtech.com/bench/product/1044?vs=1131

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo menos nos jogos que eu pretendo jogar como BF4 e Metro Last Light  a r7 260x se saiu bem e até melhor que a GTX 750, eu terminarei comprando ela, mas queria saber qual das duas vale mais a pena a longo prazo? Se fosse você qual pegaria e porque??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo menos nos jogos que eu pretendo jogar como BF4 e Metro Last Light  a r7 260x se saiu bem e até melhor que a GTX 750, eu terminarei comprando ela, mas queria saber qual das duas vale mais a pena a longo prazo? Se fosse você qual pegaria e porque??

A longo prazo... sei lá. Acho que a 260x, porque por quê não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que as duas terão desempenho parecido todo o tempo. O único motivo para a 260x ganhar no BF4 é que ele é um jogo otimizado para AMD, né? Esqueceu do Mantle e tudo mais? Mesmo que não use Mantle, as AMD se darão melhor. Também tem aí a história do DirectX 12, dizem que AMD vai se dar melhor e tudo mais, mas não podemos dizer nada antes de testar, até onde eu sei, a tecnologia da GTX 750 é mais recente. Muitos diziam que a GTX 960, não era de nada, mas nos novos testes do DX12 a 960 passou a GTX 780 ti, e a 960 usa o mesmo chip da 750, apenas com mais algumas revisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que as duas terão desempenho parecido todo o tempo. O único motivo para a 260x ganhar no BF4 é que ele é um jogo otimizado para AMD, né? Esqueceu do Mantle e tudo mais? Mesmo que não use Mantle, as AMD se darão melhor. Também tem aí a história do DirectX 12, dizem que AMD vai se dar melhor e tudo mais, mas não podemos dizer nada antes de testar, até onde eu sei, a tecnologia da GTX 750 é mais recente. Muitos diziam que a GTX 960, não era de nada, mas nos novos testes do DX12 a 960 passou a GTX 780 ti, e a 960 usa o mesmo chip da 750, apenas com mais algumas revisões.

Então para o futuro com o DX 12 a mais recomendada seria a 750? Sem querer ser chato ou mão de vaca mas, esses 100 R$ são uma grande diferença para mim e eu teria que saber se vale a pena investir eles em uma placa que parece ter um pequeno desempenho a mais que a r7!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então para o futuro com o DX 12 a mais recomendada seria a 750? Sem querer ser chato ou mão de vaca mas, esses 100 R$ são uma grande diferença para mim e eu teria que saber se vale a pena investir eles em uma placa que parece ter um pequeno desempenho a mais que a r7!

Não sei, cara, eu só disse que a GTX 960 com o mesmo chip mostrou um grande ganho no DX12, mas não sei quanto a R7 260x. Compre a que puder, a R7 260x é uma boa placa e também terá ganhos com o DirectX 12, mas o chip já pronto para o DX12, como o da GTX 960, terá um ganho ainda maior se comparado ao DX11. Alguns chips não são bem aproveitados no DX11, como o da R9 290x, ela teve um enorme boost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, até o momento vou de r7 260x,porém estava vendo uns vídeos de benchmark da GTX 750 no The Witcher 3 e vi que ela superou a r7 260x o que eu achei bem estranho, bom esse é o modelo que eu irei pegarhttp://www.kabum.com.br/produto/63954/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-2gbd5-dhxv2e/?tag=R7%20260x

Ainda vou ver se consigo uma grana pra quem sabe talvez pegar uma 750ti, tenho até 22 de junho para escolher a VGA então vou esperar e ver no que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!