Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Display Não-lcd, Aqueles De Pentium


Eidinho

Posts recomendados

Olá galera,

tenho aqui em minhas mãos, aqueles Displays que marcam os MhZ de PCs antigos, lembram? Eu sabia o nome dele, mas me esqueci. Tem 3 "oitos", e tem aqueles Jumpers para modificar a numeraçção que será marcada. Pois é, estive pensando na possibilidade de usá-lo para marcar a temperatura do processador. Será que tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera,

Na boa mas acho que não sera possivel marcar a temperatura com esse tipo de display.

Como voce mesmo já disse os "leds" sao acesos de acordo com a disposiçao desses jumpers, não faço a minima ideia de como voce os faria "mudar" de posiçao, a menos que tire todos completamentem, ligue conectores neles todos e faça um circuito impresso para controlar , mas sabe-se la como funcionaria.

Muito mais fácil voce gastar 30 reais e comprar um display de lcd, e mutio mais bonito.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!