Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notificação/Propaganda de atualização para windows 10


Posts recomendados

Pessoal,

acabei de ligar meu notebook e apareceu um icone de atualização para o windows 10 e gostaria de saber se alguem mais recebeu isso. Meu notebook é americano, logo o windows e o serial são nativo do inglês e ele está configurado no painel de controle como país Estados Unidos.

 

É aquele ícone com o símbolo da microsoft

0Tw47UO.png

 

 

 

syunueM.png

 

 

 

osUncbf.png

 

mmt6xpv.png

 

 

1KgvniU.png

 

FBW3Egc.png

 

KUIdNqs.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Windows 8.1 esta com as atualizações desativadas, não tenho paciência de aguardar atualizar quase todo dia. Será q recebo essa atualização?

Nao sei, no meu caso deixo pra atualizaçoes automaticas ligado. Esqueci de mensionar que cadastrei meu email por essa janela pra receber a atualizaçao assim que o windows 10 tiver pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei, no meu caso deixo pra atualizaçoes automaticas ligado. Esqueci de mensionar que cadastrei meu email por essa janela pra receber a atualizaçao assim que o windows 10 tiver pronto

o Windows 10 que provavelmente vai sair em julho é uma mera versão experimental.

Eu mesmo preferi não fazer papel de rato de laboratório.

 

Fica a critério de cada um aceitar a atualização gratuita ou não.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Windows 10 que provavelmente vai sair em julho é uma mera versão experimental.

Eu mesmo preferi não fazer papel de rato de laboratório.

 

Fica a critério de cada um aceitar a atualização gratuita ou não.

Não entendi sua explicação.

 

Ele é AGORA uma versão experimental, mas depois que sair não. Ou eu não estou sabendo de algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua explicação.

 

Ele é AGORA uma versão experimental, mas depois que sair não. Ou eu não estou sabendo de algo?

colega. Querem a pena estudar as imcompatibilidades, estabilidade, e a atenção do público Testar o desempenho em certos hardwares, e muito membro

vai abrir tópico pedindo socorro.

 

Logo a Microsoft vai lançar outra versão aprimorada como fez com com o 8 cheio de bugs, o abandonando e só quer falar do 8.1. Nem na parte

de vída util de cada sistema tem o 8, até o XP tinha no

site da empresa.

 

Isso é muita vergonha, dando a versão grátis, como dar doce a criança

e ela não dizer não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de comprar um notebook alienware, com win 8.1 original.

Entretanto, nao apareceu pra mim o icone do win 10, pra fazer a reserva, mesmo com o win update ativo.

 

Procurei na net, mas n achei nada que fizesse o icone aparecer. Alguem tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de comprar um notebook alienware, com win 8.1 original.

Entretanto, nao apareceu pra mim o icone do win 10, pra fazer a reserva, mesmo com o win update ativo.

 

Procurei na net, mas n achei nada que fizesse o icone aparecer. Alguem tem alguma ideia?

@FeA, já tentou atualizar o sistema? Mesmo com o Windows Update ativo ele pode demorar para achar as atualizações, pode demorar dias até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu também apareceu durante a atualização. Eu também acredito que no começo ele vai estar meio bugado, por isso só vou atualizar quando tiver certeza que é melhor que o 7.

Eu li que ele vai ter o primeiro ano de atualização gratuita. Alguém sabe se depois vamos ter que pagar para atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!