Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wandersonbraz

Testar fonte em full load

Recommended Posts

Bom dia amigos do CDH

Nas ultimas semanas tenho tudo problemas de video na minha maquina o que fez com que eu levasse minha placa para a assistência Não descartando possíveis problemas de fonte gostaria de saber como posso testar a fonte.

So para esclarecer o que ouve meu pc pisca o monitor depois disso o video passa para a outra placa de vídeo quando reinicio a placa principal some do gerenciador de duspositivos.

Config

I7 3770

AsRock Z77 extreme 4

R9 280 gigabity windforce (está na assistência da loja)

GTX 650 zotac sinergy edition

Hyper X fury black 8GB

Evga supernova nex 750 b

SSD 120 Kingsto

Hd 1 TB western digital caviar green

Desde já agradeço a ajuda de vocês

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você usa uma R9 280 e uma GTX 650 juntas?? Pra que isso?

Se for só por causa do PhysX, é jogar energia fora.. Pode ser um conflito entre as duas?

Compartilhar este post

Link para o post

Você usa uma R9 280 e uma GTX 650 juntas?? Pra que isso?

Se for só por causa do PhysX, é jogar energia fora.. Pode ser um conflito entre as duas?

Uso sim na verdade a GTX e somente para gravar usando o xsplit gamecaster usando o codeck nvenc da NVIDIA jogos tudo e feito na R9 não sei se e incompatibilidade vpois ha uso assim e 4 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais