Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá Pessoal !

Estou programando um upgrade para minha máquina e gostaria muito de sua ajuda.

Já estou há algum tempo pesquisando placas de vídeo e minha escolha cai invariavelmente na   XFX R9 270X 2GB DDR5 DD RADEON  256B e

na Fonte Seasonic 750W BRONZE Full Modular M12II-750 - SS-750AM,

na esperança de que poderei rodar melhor os meus jogos  ( Watchdogs, Assassins Creed, The witcher 3, Eurotruck simulator2... )

na máquina atual :

Mobo Asus M5A 78L-M LX/BR

processador AMD FX 4300 4-core 3.8 Ghz 

fonte WiseCase  600W - WS-600W

8 GB RAM

GPU GEFORCE GT630

Que tem rodado satisfatóriamente os meus jogos, com exceção de The Witcher 3.

Mais pra frente eu compraria:

uma  placa mãe  ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 Z97M-PLUS/BR 

1 Processador Intel Core i5-4670K 3.4Ghz, 6MB, LGA 1150 

com um pouco mais de RAM ( + 8GB ).

Como eu não tenho um bom conhecimento, tanta pesquisa e informação acaba me deixando mais confuso e inseguro quanto ao que fazer, mesmo assim

consegui chegar nessa configuração e programação que acredito irá melhorar consideravelmente minha situação atual e atingirá um nível ideal ( para minhas condições )

quando conseguir a nova placa mãe e o processador i5.

Gostaria muito da opiniâo de vocês quanto à minha escolha e programação de upgrade.

Muito obrigado pela sua atenção e ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gaquin

Se você pretende ligar 3 placas de vídeo ao mesmo tempo no PC, a fonte de 750W ainda vai sobrar.

Coloque uma Seasonic 520W S2ii e compre uma R9 280x, R9 280 ou GTX 960. Se puder, pegue uma GTX 970 ou espere os lançamentos de placas de vídeo agora no final de junho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi

Dessas placas que você indica eu poderia comprar a GTX960, as outras estão um pouco caras para mim.