Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
edin214

QUADRO 2000D - CUDA indisponível

Recommended Posts

Minha placa é uma QUADRO 2000D. Atualizei o driver dela e o CUDA para versão 7. Agora os programas que uso para conversão não reconhecem CUDA. E o Xilisoft Video Converter me informa que a versão do driver de video não pode ser superior a 333.7 para poder usar CUDA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece um problema com o Xilisoft Video Converter. Você tem duas opções: Ou entra em contato com os desenvolvedores do programa e pede para que deem suporte aos novos drivers; ou pode reverter ao driver antigo.

Veja também se você tem a ultima versão do programa instalado, pode ser que saiu uma versão nova com suporte aos drivers novos da NVIDIA.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Amarildo. O Xilisoft tá atualizado. Reverti para o driver antigo. O curioso é que no Win Avi acontece o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais