Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da placa de video BUGADO


Posts recomendados

Evite usar dois programas de OC ao mesmo tempo, as vezes dá conflito. Mas enfim, o Precision, Afterburner e Nvidia Inspector não funcionaram?

 

Você lembrou de dar o apply (pode parecer *****, mas as vezes o povo esquece).

 

Se realmente não funcionar, talvez seja culpa da BIOS. Talvez tenha um limite, que ela não deixa passar (por qualquer razão que seja).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Evite usar dois programas de OC ao mesmo tempo, as vezes dá conflito. Mas enfim, o Precision, Afterburner e Nvidia Inspector não funcionaram?

 

Você lembrou de dar o apply (pode parecer *****, mas as vezes o povo esquece).

 

Se realmente não funcionar, talvez seja culpa da BIOS. Talvez tenha um limite, que ela não deixa passar (por qualquer razão que seja).

É CLARO que dei apply  né :angry: !!, ja formatei e nada resolveu sera que alguem sabe como arrumar esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É CLARO que dei apply  né :angry: !!, ja formatei e nada resolveu sera que alguem sabe como arrumar esse problema?

Sem raiva meu querido. Pessoas são humanas, as vezes a gente comete erros estúpidos.

 

Mas enfim, como eu disse, aposto que é culpa da Bios. Nesse aspecto, não tem muito o que fazer. Talvez você possa fazer um mod nela pra mudar a curva do fan, mas se a placa estiver funcionando sem problemas, eu não aconselho fazê-lo, pois pode inutilizá-la (se fizer de forma errada).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem raiva meu querido. Pessoas são humanas, as vezes a gente comete erros estúpidos.

 

Mas enfim, como eu disse, aposto que é culpa da Bios. Nesse aspecto, não tem muito o que fazer. Talvez você possa fazer um mod nela pra mudar a curva do fan, mas se a placa estiver funcionando sem problemas, eu não aconselho fazê-lo, pois pode inutilizá-la (se fizer de forma errada)

sabes fazer ? se tu souber me fala ai como faz, ou tutorial 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mas como tu faz eu sei que placa de diferente , mas como tu faz?

NOTA: POR SUA CONTA E RISCO.

  1. Faz uma cópia da Bios atual. Chame-o de "Bios Original", e faça uns três backups dele. Não perca isso de jeito nenhum!
  2. Cria uma cópia desse arquivo e chama "Bios Mod"
  3. Pegue um programa para edição de Bios adequado (varia com a placa) e abra o Bios Mod.
  4. Procure a seção que trata dos fans, e mude os valores, de acordo com o que você quer.

Alternativamente, você pode procurar uma atualização Bios online. Pode olhar no site da própria EVGA, mas também tem outros sites onde você encontra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!