Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GA-B75M-D3H sem CPU, como se comporta?


Posts recomendados

Pessoal, eu to com um problema com um computador com essa placa-mãe, eu relatei o problema aqui, 

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1116325-computador-desliga-sozinho/
 

 

O que eu quero saber é, como essa placa se comporta sem a CPU ?

Ela está desligando sozinha com o uso normal diário.

Quando eu ligo ela sem a CPU, ela liga>2 segundos>desliga>2 segundos>liga e repete o loop sem parar.

 

Se ela realmente faz isso quando está sem CPU, pode ser que o problema geral seja a CPU.

 

Se ela consegue ficar ligada sem CPU (bipando ou algo do tipo, que é o que eu costumo ver), dai eu já considero que o problema seja a placa mãe.

 

Alguém sabe como ela deveria se comportar sem um processador?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá video, os coolers giram, os leds acendem... 2 segundos, e tudo apaga, desliga.

 

Placa-mãe sem cpu normalmente roda os coolers e acende os leds e fica.... algumas dão beeps constantes e contínuos, e outras ficam em silêncio, pelo menos pela minha experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!